Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723669 Olá pessoal, estou aqui para parar de chorar e começar a me empenhar um pouco mais, cansei de ser esta merda que sou atualmente, quero mudar, quero sentir as dores, quero ver como é na pele, cansei de ficar igual um rato pelos cantos, com medo, com isso, com aquilo, ta mais do que na hora de mudar, vamos começar então, vou postar um relato diário aqui das mudanças que vão ocorrer em minha vida, a cada dia posto um relato de como foi o dia e etc. Senti que tinha que fazer isto até para me comprometer mais com o combinado.

Aparência

Vamos começar por aparência, já estou fazendo um tratamento para as espinhas, agora chega dessa barriga de chopp, quero um tanquinho, então dia a dia estarei na dieta e correndo diariamente sem desistência, NO PAIN NO GAIN.

Fala

Tenho a língua solta, então diariamente fazerei um exercício para corrigir isto e melhorar a minha dicção diariamente.

Roupas


Acredito que tenho boas roupas, irei testar novas combinações dia a dia procurando ficar mais bonito e usando peacocking a partir de agora.

Sociável

Quero melhorar minha sociabilidade, então dia a dia abordarei 01 pessoa na rua perguntando informação e inovando dia - a - dia.

Sobre as mulheres que quero, vou chegar mesmo que com medo, vou mudar, vou encarar e vamos ver no que dá !

Masturbação

E chega de masturbação também.

---

É isso, me acompanhem,

Procurarei postar fotos semanalmente,


Declaro iniciado o projeto na data de hoje 10/10/2012.
Editado pela última vez por Powerzitoo em 10 Out 2012, 22:04, num total de 1 vezes
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#723680 Sou testemunha de seu projeto. Boto fé em você, dedique bastante.

Lembre-se:

Se deseja coisas incríveis/tops, seja uma pessoa incrível/top.

Enfrente a dor do medo, desculpa, AA, ilusão e rejeição como uma parte da mudança.




NOT GIVE UP.

Abraço :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723684 Obrigado pela força aí pessoal, vamos lá, a mudança é dolorosa, mas vai valer a pena, vou ser outra pessoa, vamo lá, faz parte, medo, tudo isto faz parte, este medo é o medo de que você não vai conseguir, mas quanto mais medo você tem e mais você enfrente mais você muda.

Sei que é difícil, mas vamos lá. NEVER GIVE UP.
Avatar pua
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#723688 Isso ae brother, manda ver, melhora esta vida, seja um exemplo para todos aqui, a sua ideia de postar todos os dias para se comprometer é otima,
faça isso todos os dias, tua vida vai melhorar, e sabe porque? Pelo que vi nesse tempo de PUA, é impossível não melhorar, se você conhece e pratica...
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#723689 Esplendido Powerzitoo, ja vi tantas pessoas criando artigos para reclamar, falando que não conseguem por causa disso ou daquilo, e sinceramente, esse seu passo foi importante!

Te garanto que toda dor que você passar agora, vai valer a pena la na frente, só la na frente. Lutar por aquilo que quer é uma das atitudes que eu considero mais nobre num homem. Quando eu puder, vou ler seus relatos e acompanhar seu progresso, quem sabe isso não me inspire também.

O PB deve estar com você. E tenta, se possível, fazer uma tatuagem :louco escrito NEVER GIVE UP. Para você se inspirar todo dia, cada dia mais. Abraço boa sorte :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#723691 Novamente muito obrigado, essa ideia da tatoo foi muito boa cara, hoje já vou ligar para uma HB que gosto lá da sala, foda-se o medo, independente dos resultados hahaha,

Abraços.