Rehan

Veterano - nível 6

#723714 quando você se vincula emocionalmente a uma ideia ou imagem fica muito mais difícil de abandonar!

vc é de ponta grossa, eu sou de telêmaco borba-pr já ouvi falar ?
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#723769 Agora só falta o mais importante amigo, sair do computador e ir com tudo.
Dê a cara a tapa e se empenhe ao máximo, tudo de bom na vida requer esforço.
:legal
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#724039 É isso ai , faça uma lista de metas e objetivos e faça de tudo para cumprir!! e assim que se começa as mudanças e nada mais satisfatório é depois você ver essa lista e ver que conseguiu realizar tudo!!

Te desejo sorte e força para esse seu projeto!!

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724082
Relato DIA 11/10/2012

Olá pessoal, vai lá o relato de hoje, bom, ontem liguei para uma hb e ela não me atendeu, acordei hoje, me troquei, correntinha, camiseta branca, calça jeans e tenis, cheguei na aula pela manhã, já no pensamento de chegar nela, primeiro intervalo, boom AA, beleza, arreguei, fiquei pensando '' se eu não for no outro, ja era, eu não mudo mais '', segundo intervalo, boom AA, mesmo assim fui, fui para mudar, foda-se, e vocês sabem como é AA né ? Você fala vou perder, mas chega na hora da um medo do caralho haha, mas pela minha mudança fui, cheguei lá conversei um pouco com ela, sobre os estudos, que curso ela iria fazer, mas só fiquei no fluffy talkmesmo, no final falei, então ta, eu te ligo, se você não for viajar nós... e ela, é, nós se falamos, e dei um tchau, bom, estou muito orgulhoso pela minha atitude, mas da próxima vez percebi que tenho que mostra mais interesse haha, chegando em casa, uma chuva e um frio não deu para sair correr, logo não deu para abordar uma pessoa na rua, fiz meus exercícios para língua e como estava com um sono do caralho e com a chuvinha boa fui dormir, acordei agora, a dieta esta 100% e amanhã próximo relato, obrigado pelos que acompanham,

Grande abraço !