Avatar pua
GMGambit
#1044658 A mentalidade extremamente forte do Maximilian Berger tem tornado dele um dos maiores sucessos da Real Social Dynamics, e hoje afirmo que finalmente encontrei um Coach da RSD a quem admiro e vejo semelhanças com meu jogo. Ele é o meu favorito da empresa.

Ele começou como um estagiário da RSD após ter sido aluno. Foi filmar infields. E se tornou esse cara incrível e muito equilibrado, e seus vídeos de motivação são altamente poderosos. Esse, em especial, me encantou MUITO!

Trago a vocês o vídeo e o que ele fala no vídeo e o link do vídeo original abaixo. Caso queria acompanhar a legenda lá, é só colocar a opção de legenda em português.




"Meus amigos, façam um favor a si mesmos: NÃO ANDEM PELO MUNDO ACEITANDO A MEDIOCRIDADE! NÃO ACEITEM!
Não aceite seu trabalho razoável, não aceite sua namorada mais ou menos, não aceite relações sexuais medianas ou a porra que for, não aceite o aceitável.
Aceite o incrível, o impressionante, aceite aquilo que você não consegue compreender porque você finalmente conseguiu, aceite a jornada épica que você vive todo santo dia.
Não é como se eu não tivesse me trabalhado, eu tento me manter em forma enquanto estou em turnê mundial há quase 3 anos em qualquer cidade.
Eu arrasto a porra da minha bunda pra academia após um seminário de 10 horas, tento comer o mais saudável possível, e eu tenho 5'7'' de altura, isso dá o quê? 1,72m? Isso tá abaixo da média!
Mas eu posso fazer duas coisas, posso fazer duas coisas com minha altura: eu posso chorar e ficar comentando na internet, eu aceito isso como é, eu vou pra academia, me atento pra higiene básica, tentando fazer o melhor com minha aparência, e então eu me dedico por horas!
Agora, veja o que isso me trouxe: agora, eu tenho uma namorada! Agora, eu tenho experiências sexuais, agora eu tenhos negócios, amigos, um círculo social. E não há nada mais um humilde e surpreendente que estar sentado em um avião, quase aos prantos, porque você percebe que pela primeira vez na vida, você chegou lá! Você pegou a sua vida, com as suas próprias mãos, e disse: Eu não fui sortudo, ninguem me deu merda nenhuma, eu mesmo criei isso, com meu sangue e suor, e lágrimas."


~ SG7 Gambit
Avatar pua
victor_ac
#1044837 Max é o cara.
Esse video faz vc olhar ao seu perceber que a sua vida poderia ser épica, mais emocionante.
E você fica com vontade de fazer isso.
Avatar pua
GMGambit
#1045256
victor_ac escreveu:Max é o cara.
Esse video faz vc olhar ao seu perceber que a sua vida poderia ser épica, mais emocionante.
E você fica com vontade de fazer isso.


A história em si do cara é monstra, largando tudo pra ir trabalhar de graça na RSD. #LookAtMeNow


~ SG7 Gambit
"Know the player inside"
iluminado
#1045272 Eu não diria que o que chama a atenção do MAX é sua mentalidade, e sim sua energia positiva, ele consegue animar qualquer um com seus vídeos, vc ve o quanto ele tem paixão pela vida pelo seu emprego e pelo o que ele faz coisa que é rara hoje em dia, é incírvel o quanto ele já achava sua vida "épica" antes de qualquer coisa boa acontecer com ele, temos que ser que nem o max, chega de negatividade chorar e reclamar, é hora de ver o lado bom de tudo e ír e faser de tudo pra vida ír se melhorando a cada dia até chegarmos no ponto em que queremos.
Avatar pua
GMGambit
#1045445
iluminado escreveu:Eu não diria que o que chama a atenção do MAX é sua mentalidade, e sim sua energia positiva, ele consegue animar qualquer um com seus vídeos, vc ve o quanto ele tem paixão pela vida pelo seu emprego e pelo o que ele faz coisa que é rara hoje em dia, é incírvel o quanto ele já achava sua vida "épica" antes de qualquer coisa boa acontecer com ele, temos que ser que nem o max, chega de negatividade chorar e reclamar, é hora de ver o lado bom de tudo e ír e faser de tudo pra vida ír se melhorando a cada dia até chegarmos no ponto em que queremos.


Bro, creio que isso seja o mesmo que dizer "esse bolo não é gostoso por causa do bolo, e sim por causa do recheio". O recheio é parte do bolo, concorda?

Energia positiva é parte de uma mentalidade positiva, afinal de contas, todo pensamento é energia, e energia é vibração. Ele não precisa necessariamente falar ou agir pra que possamos sentir a energia positiva dele, isso tá em tudo que ele faz. A energia positiva é vibrada por uma mentalidade positiva. Faz sentido?

Mas realmente, a energia dele é algo que o destaca muito.

~ SG7 Gambit
"Know the player inside"
Avatar pua
HenkMoody
#1045447 Max realmente é foda em termos de motivação e lifestyle, quem segue o cara nas redes sociais sabe do que eu to falando. Ah, tem um tal de Gambit aí que é inspirador pra mt gente também hahahaha!