Avatar pua

Criador do tópico

Lewis M.

Aprendiz

#1058025 Eae pessoal, tudo bom?

Sempre tive essa curiosidade, pois nunca aconteceu comigo, mas um cara aqui do PB disse que já aconteceu com ele, e acabei esquecendo de perguntar dele como ele reagiu...

Enfim, vocês já chegaram a parar uma mulher que você já abordou dias atrás na rua durante o daygame, no caso sem perceber que era a mesma HB, se sim conta aí como foi.

Confesso que não sei como reagir nessa situação.

Abraços
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1058038 "Uma das maiores qualidades de um homem é conseguir agir naturalmente em qualquer situação" - EU haha

Cara apenas brinque , algo como , "você conseguiu chamar minha atenção duas vezes ? É algum tipo de feitiçaria ou tem um cúpido flexando a gente haha" simples , apenas brinque de maneira que não externalize um susto :ae
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058065
Gui Nunes escreveu:"Uma das maiores qualidades de um homem é conseguir agir naturalmente em qualquer situação" - EU haha

Cara apenas brinque , algo como , "você conseguiu chamar minha atenção duas vezes ? É algum tipo de feitiçaria ou tem um cúpido flexando a gente haha" simples , apenas brinque de maneira que não externalize um susto :ae


Boa! hehe eu usaria algo tipo "Não acredito que você esta me perseguindo."
Avatar pua

Criador do tópico

Lewis M.

Aprendiz

#1058071 Vlw pelos comentários ai pessoal.

Mas de qualquer forma espero que isso não aconteça, seria bem estranho hauhauahuha.