Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
erickvsr

#5622 chegandu numa mina nu meio da rua :D
ae galera tava indu pru meu curso og dae passei por uma hb7 com um amigo du lado
ela fiko mi olhandu i tals dae eu cheguei nela:

Eu:ei vm ka qual teu nome?
ela:jessica
Eu:a o mesmu nome da minha irma ... olha so to meio com pressa agora to indu pru meu curso tem msn?
ela:nao tenhu
Eu:bah meu ki mundo ki tu vive ki tu nao tem msn :S(neg) mi da teu celular intao
Ela:nao posso
Eu:pq?
ela:pq to indu pra aula agora
eu:intao ta meu xau pra ti

porra nao intendi a mina fika mi cuidandu mais quandu eu cheguei ela nao deu msn nem celular :S
LittleBoy

#5625 ai ai viu... vc ja leu o MM pelo menos? tu não fez absolutamente nada de game e quer que a garota te passa msn ou cel... faça-me o favor.
dener

Aprendiz

#6521 uahsuahsuhaushuah

pow cara antes de ir abrindo bem q vc podia ler um pouquinho neh

sua chegada foi pessima tipo comum " oi qual seu nome e talz "

quase xingo a mina pq ela nao tinha msn uahsuahsuahsahsuahu


cara vai em materiais e baixa o do mehow ow jungler ok
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#6573 Aconteceu o mesmo de sempre: Abordou a moça como um cara comum faz e a resposta foi a mesma que ela dá sempre.rs

Leia mais e pratique. Pelo jeito seu estilo puxa mais pro Direct. Acho legal isso, mas não basta chegar, tem que saber chegar.

Abraços...
spark

#6784 Ai AI... erros e mais erros...
Primeiro: pergunto o nome dela... aff se tu soubesse jogar provavelmente ela perguntaria seu nome...

Segundo: Que porra de Neg feio... vc jogou neg pq ela n quiz passar o msn? cara neg n serve para isso n... ela soh estava cumprindo o papel de mulher, e estava com as defesas nescessária para se proteger de alguem como vc...

Terceiro: Provavelmente sua BL foi péssima.... noa trocou olhares intensos ou mostrou atitude... horrivel isso...

Quarto: desistiu na primeira pergunta.... soh pq ela foi educada em falar n?... eu teria dado um espurrete no se.. e matado de tanto da porrada seu eu fosse ela auhuhaaauhauauua

Quinto: se tu le-se pelomenos saberia que oque vc fez foi 100% errado...


Abrsss ae... espero que tu melhore...
Canezin

Veterano - nível 9

#6785 Eh cara vc vai ter que ler mais, mina nenhuma vai entregar tel ou msn pra alguem q chego e apenas perguntou o nome. Na hora q vc falo que tava com pressa, vc devia ter pedido opinião pra ela sobre algo falar algo de alto valor, ai sim fazer com q ela quisesse te dar o msn. Neg serve pra descontrair e deixar a mulher um pouco sem graça, não pra falar que ela mora nas cavernas, tem que ser mais sultil.
Leia mais os livros, se vc gosta de direct , badboy , se vc prefere ser bem natural, juggler(meu preferido), e oq vc tem q ler de qualquer forma é mystery method, básico pros puas.
Continue treinando, não deixe esses erros te desanimar
abrç sucessos