Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
13LooD

#17093 Ola pessoal!Eu sempre fico na duvida em como comecar uma conversa na boate com o alvo.Geralmente comeco com um oi,pergunto seu nome,vc costuma fazer noitada aonde no rio?ai ela responde o local.digo q gostei dos olhos dela,por exemplo,apesar deles tremerem qd vc ri.A partir dai tento beija-la.Gostaria q me ajudassem a trabalhar um pouco isso e, eu sei q isso tb vem um pouco da situacao na hora,mas um pouco de bagagem na hora cai bem
vlew pessoal
hiketk

Veterano - nível 1

#17096 Bah Brother, tu tem muito caminho a ser percorrido!
Melhor começar a estudar, começa pelo livro Method Mystery, ele vai te dar uma noção do que começar a fazer e as rotinas que deve seguir... pode parecer balela eu falando, mas quando tu ler o livro inteiro e aplicar os metodos, vai ver que realmente funciona... Se não ninguem estaria aqui perdendo tempo, não é?


É isso ai veio

Abraço
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17135 Como o hiketk disse, você tem um longo caminho à frente.

Pelo que percebi, você não tem conhecimento PUA nenhum. Comece pelo Mystery Method, que tem sido o mais usado e talvez o mais eficiente na maioria das situações. Quando teminar com o livro, você terá outra visão de como começar a falar com a mulher, o que falar, e como conseguir o beijo.

Uma coisa que já te adianto, não adianta querer ler o livro e achar que vai sair pegando todo mundo logo em seguida. Você precisará de prática. Então, esteja ciente que no início não vai ser tão grandioso assim, mas vai melhorando com o tempo.


Boa sorte,

Tremere.
pingr

Veterano - nível 7

#17166 procure saber por "opnner" acho completamente entediante dizer "oi, qual o seu nome, costuma frequentar que tipo de lugar???"

Leia...
...Seja criativo!
13LooD

#17249 Eu ateh li uma vez O jogo,mas nao curti muito nao...talvez o mystery method seja melhor.Vou dar uma lida no livro e volto aqui pra dialogar melhor.vlew
blOom

Pickup Artist

#17328 Cara.. só aqui no fórum, na área de "Artigos e Debates" você já encontra muito material à respeito! Mas lógico que pegar algum material grande (livros) vai ser MUITO útil pra vc!! :palhaco