Criador do tópico

Weightless

Aprendiz

#1036952 Bom dia galera,

chamei uma hb10 para sair e ela topou. Acabamos saindo, papo fluindo maravilhosamente bem, ate que um amigo que recentemente terminou um ralacionamento aparece de suspresa mudando totalmente o astral que estava antes. Acabei dispensando esse amigo, mas senti que a hb ficou meio incomodada mas nao transpareceu nada so nao demostrou mais idi apos isso. Resumindo nao cheguei nela no primeiro encontro, vcs acham que ela toparia um segundo? Eu deveria ser mais direto agora em relacao ao que eu realmente quero dela?

Abracos!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1036976 Ela provavelmente perdeu um pouco do "encanto" ao ver você deixando um amigo passando por um problema na mão, em vez de ajuda-lo e deixar que ele tome a noção de que estava atrapalhando o encontro.
Bros over the hoes

Criador do tópico

Weightless

Aprendiz

#1036980
Fiel escreveu:Ela provavelmente perdeu um pouco do "encanto" ao ver você deixando um amigo passando por um problema na mão, em vez de ajuda-lo e deixar que ele tome a noção de que estava atrapalhando o encontro.
Bros over the hoes


Obrigado pela resporta mano. Eu não dispensei em si, acabei me espressando mal. Apenas combinei de me encontrar com ele logo apos o encontro, pois ela estava com horario apertado pra voltar pra casa. Mas acho que ja consegui desenrolar aqui, marcados de sair novamente essa semana.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037688 Brother,

Sempre há tempo para um novo game, até com ex sogras hahahaha... Mas tenha em mente que mulher gosta de atitudes e espera que você tenha isso. Se você não toma, alguém toma em seu lugar.

Tente um novo game e desta vez sem mimimi...se aparecer algum amigo, se desculpe com ela e retorne como se nada tivesse acontecido.

Abç
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1037847 Quando um homem sai com uma mulher ambos querem ter "algo amoroso" o homem transar, e a mulher quer se relacionar. Pode ficar insegura ou não em relação a dar, pois não sabe se vc achará que ela é puta por isso.

Pare de ser ingênuo, todo mundo sabe suas intenções. Deveria ter chegado, ou chamou ela para conversar? Marque um segundo, e no momento oportuno beije.

Eu estava inseguro, sabia... Com o que? Com nosso 1 encontro. Com o que vc ia pensar de mim. Mas agora estou morrendo de vontade de te beijar.