Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#889440 Pois é pessoal, felizmente venho aqui dizer que, vou ficar um tempo afastado, já vi muitos fazerem isso, e agora chegou minha vez.

Puabase, foi minha casa, me acolheu quando eu estava na pior, tinha perdido minha primeira namorada e PRIMEIRO AMOR, estava desmotivado, e totalmente destruido.


E Então, comecei a estudar e fui me tornando uma pessoa melhor, e de sucesso com mulheres, mas meu objetivo foi sempre um, afinal, depois dela nunca consegui amar outra mulher de verdade, talvez eu não tenha me permitido, ou porque QUANDO A GENTE AMA É SÓ UMA PESSOA. (como meus pais sempre me disseram, enfim.)

RECONQUISTEI ESSA GAROTA APÓS 5 ANOS, E AGORA ESTOU AQUI, RESOLVENDO MINHA VIDA, MORANDO JUNTO COM ELA, E VOU ME CASAR.
Sinceramente, não poderia estar mais feliz, formei minha familia com ela. Tenho uma filha, e esta pra nascer um filho. rs

E como não estou tendo tempo pra ficar online no fórum, eu vou dar um tempo de no minímo 1 ano pra voltar aqui denovo, vou aproveitar essa vida de casado, e aprender oque for necessário e futuramente passar pra vocês se eu achar que for útil.

Enfim, Agradeço a vocês, OBRIGADO PUABASE, ATÉ DAQUI UM BOM TEMPO :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah