Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dani

Aprendiz

#27828 Bom,quem daqui do forum nao deu KC em mais de 2 ou 3 ou 4 ou 5 em uma noite,só que agora eu me pego pensando se isso seria bom,que é ruim sabemos que pelo menos no momento nao é,acho que nao sou somente que que vai com o ego la nas alturas.
Hoje veio uma mulher falar comigo que eu fui um poco falso com ela,pq eu fiquei com ela e ela me viu ficando com otra,e assim veio muito com aquele papo de mulher traida,ressentida,tentando mostrar que é melhor,todos conhecem.
Agora eu começo a me perguntar se eu deveria fazer isso,pq é otimo que a noite tenha rendido,mais e o dia 2,o futuro.
bom galera,to precisando de uma luz aqui!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#27834 Cara, isso só cabe a vc decidir.

Quer tentar um Day2 com alguma ou ganhar fama de pegador e pré-seleção?

Eu também penso nisso as vezes, ainda nao sei definir qual teria mais vantagem. Mas acho que se vc investir no Day2. pode convencer a Hb a ser sua RMLP...e isso te deixaria livre pra sargear a vontade.

Ou seja, vc uni o útil ao agradável.


Abraço.
blOom

Pickup Artist

#27841 Cara.. EU não curto muito isso! Já fiz algumas poucas vezes, mas não curto!

Meu estilo é mais de.. escolher uma que eu curta MESMO e ir com ela até o fim! Sarge, PC, KC, FC e RMLP! Todas as siglas que ela tiver direito! hehehehehhee

Fazendo isso é beeem mais intenso, e vc não fica com sensação de "vazio" no dia seguinte.. pois ela vai te procurar! :palhaco