Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1085540 Obrigado novamente a todos pelas respostas. Creio que se eu arrumar outra HB do mesmo porte ou mais bonita, esquecerei da minha ex muito rapidamente. Mas, do jeito que estou, tá complicado arrumar...
Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085647 Fala irmão! É possível sim. O que você ta sentindo é normal, está passando por um luto do relacionamento. (mesmo que você não gostasse ou gostasse do relacionamento, existe a fase de luto).

Terapia é uma ótima coisa para se fazer, se você tiver condições para isso. Sei que é caro porque eu faço. Ajuda MUITO.

Tenho aqui um texto que eu escrevi, quando eu consegui sair dessa, e deixarei aqui para você.. sei lá. Pode te ajudar nesse momento de falta de esperança.


" A luz ilumina meus olhos e me mostra o caminho, lembro-me de tudo que passei para me tornar quem eu sou hoje, lembro-me das estradas esburacadas da vida e das vezes que eu achava que as suspensões desgastadas por tanta porrada, não aguentariam mais buracos a minha frente. As estradas eram, na maioria das vezes, escuras, sem qualquer possibilidade de encontrar sinal e nada bonitas. Pois é, era complicado continuar viagem. Não sei dizer o que fez o sol aparecer, mas sei que o mais importante era saber que, assim como a noite, os dias também existem (eles precisam existir, eu pensava), e por mais que o anoitecer pareça eterno, frio e solitário, o sol nasce com todo o seu calor, mostra todos os caminhos e traz a esperança, algumas vezes já esquecida."

Então irmão, não é fácil. As vezes parece que a sua vida continuará ruim para sempre. Mas lembre-se de que você tem sua família, pessoas que se importam com você e seus irmãos do Puabase.

Um grande abraço

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1085666 Obrigado novamente a todos pelas respostas. Percebi que meu caso é necessario procurar um psiquiatra pq medo de sair e ver pessoas e isso já faz alguns anos e não é normal. A carencia que sinto pela minha ex-namorada, vontade de transar 24h por dia creio que não tenha como eu resolver sozinho. Espero que haja solução. :grump
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085684 Storm,

Se acha que precise de ajuda psiquiatrica, realmente siga em frente e va.
Que isso não seja mais uma promessa em vão.

Irmão, lembre-se que você não esta sozinho.

Não sei se tem alguma religião, caso tiver, aproveite e também se aproxime um pouco mais. Isso vem me ajudando a passar por esse momento, inclusive com algumas respostas que venho buscando.

Confiamos em você e temos certeza que vai sair dessa.

E já comece fazendo diferente amanha, agindo atitude e força para que deixe esse momento para traz!

Quero ver um comentário em breve aqui no tópico de que você saiu dessa situação!

Qualquer coisa pode chamar inbox!