Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
erickvsr

#4799 eae galera blz? seguinte so novo por ake recem discubri a arte da seduçao i comecei a praticar og cheguei numa menina assim avaliem ae:

EU:Oie tudu beim?
Ela: Oie
tudo sim e você
EU: mais ou menos
ELA: Haa puqe
EU: preciso di uma ajuda sua
EU:tipo assim
EU: voce que provalmente eh acostumada com issu como eu posso dar um fora numa pessoa sem magoa-la?
ELA: haa depende da situação .. si for amiga tua { diz que não á pra nao estraga amizade }
sii for pessoa não conhecida, { inventa que ta compromissado
EU: eh que uma amiga minha keria mi apresentar pra uma amiga dela sabe ate ki ela eh bonita mais nao faiz meu estilo nao bate sabe o que eu poderia dizer?
ELA: e assim vaai
ELA: vish
aii complica !
EU: =x
ELA: Haa, diz que tu ta com outra menina e
boa*
EU: ki xato issu
neh
mais vlw
qual teu nome mesmu?
ELA: Ana
EU:
aaa cara
ELA: e o seu
EU: nao acreditoo
kkk
u nome da minha primeira namo
eh ana
kk
EU: tipo
ELA: .. todas as anas são lindas
EU: eu tinha uns 5 anos i ela 6 sempre gostei di mulheres mais velhas
kkk
ELA: uAHUhauhUAHUhauAHUHa
EU: nem todas
sao lindas
ELA: vish super mais velha doque voce hein ! rs
EU: shuashu
pois eh
mais intao ana
to meio com pressa
voce eh legal
gostaria di falar com voce dinovo
tem celular?
ELA:TENHo anota ae ********

eh issu ae galera depois me despedi i sai eu axei ki eu fui mt amigo dela sei la uq faltou gente mi ajudem vlw
Editado pela última vez por Visitante em 27 Nov 2009, 07:52, num total de 1 vezes Razão: movido para o fórum de duvidas.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#4811 pra sua primeira interaçao tá muito bom rapaz, recebeu varios idis e conseguiu um fone close de cara já.

Mas era só phone close que vc queria?, vc poderia ter continuado a interaçao que pelos idis que ela tava dando ia rolar um kc rapidin.
LittleBoy

#4821 cara, vc não tá usando o MM direitinho não. você já leu o MM, pelo menos? putz, tem erros básicos ai. leia o MM, construa um stack, depois volte a campo.

E pra quem disse ai que era pra ele tentar KC no shopping, discordo, por que daygame não é muito propício pra esse tipo de close. O ideal seria trabalhar mais o #c, o que nao foi o caso.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#4824
LittleBoy escreveu:cara, você não tá usando o Mystery Method direitinho não. você já leu o Mystery Method, pelo menos? putz, tem erros básicos ai. leia o Mystery Method, construa um stack, depois volte a campo.

E pra quem disse ai que era pra ele tentar KC no shopping, discordo, por que daygame não é muito propício pra esse tipo de close. O ideal seria trabalhar mais o #c, o que não foi o caso.


Qualquer hora é hora pra kc meu amigo, deixe de lado essas regrinhas tolas, como diz um amigo meu, algumas regras podem ser distorcidas e outras podem ser completamente ignoradas, liberte-se parceiro!

abraço!
LittleBoy

#4827 parceiro, parceiro, estou falando sobre experiencia em campo. Você já viu algum pua dando KC em shopping em mulheres de nivel (gatas e entre 18-25 anos)? eu nunca vi cara, até por que as pessoas não vao para o shopping querendo beijar, elas vão comprar algo, pagar contas, se encontrar com os amigos etc. não são regrinhas, são a comprovação prática.

você tem ido a campo pra perceber isso?
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#4828
LittleBoy escreveu:parceiro, parceiro, estou falando sobre experiencia em campo. Você já viu algum pua dando KC em shopping em mulheres de nivel (gatas e entre 18-25 anos)? eu nunca vi cara, até por que as pessoas não vao para o shopping querendo beijar, elas vão comprar algo, pagar contas, se encontrar com os amigos etc. não são regrinhas, são a comprovação prática.

você tem ido a campo pra perceber isso?



A única coisa que conta é experiencia em campo, pois apenas a teoria nao vale de nada, mas você já sabe disso não?

Bom, eu acho que você tem tido um feedback um pouco distorcido das suas experiencias em campo, eu já vi muitos kcs em shoping, aposto que a galera aqui do forum tambem já viu, e me diz porque mulheres se arrumam toda pra ir no shoping com as amigas, nao é apenas pra fazer compras ou dar uma volta ou jogar conversa fora, elas vao sim pra se expor e conhecer homens.
style flash

Aprendiz

#4829
LittleBoy escreveu:parceiro, parceiro, estou falando sobre experiencia em campo. Você já viu algum pua dando KC em shopping em mulheres de nivel (gatas e entre 18-25 anos)? eu nunca vi cara, até por que as pessoas não vao para o shopping querendo beijar, elas vão comprar algo, pagar contas, se encontrar com os amigos etc. não são regrinhas, são a comprovação prática.

você tem ido a campo pra perceber isso?



eu ja vi pua dano kc eu ja dei kc em shop so q e mais demorado no set dele ele tava muito amiguxo dela melhora leia Mm abrços... fui
erickvsr

#4838 vLW galera pelos conselhos Elogios sao sempre bons i criticas mi ajudam a evoluir intao agradeço a todos ki tem avaliado essa foi minha primeira abordagem
erickvsr

#4840 Eu vi alguns erros meus ae por exemplo:
1 erro: na ora ki ela falo tudu beim eu respondi + ou-
2 erro:poderia ter dado um kc usandu a rotina de adivinhaçao dos numeros
3 erro:poderia ter envolvido mais ela na conversa pergunta idade algo sobre ela
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#4955 Bem...
Vamos executar nosso veradeiro papel aqui: ajudar o Eric

Ele pediu ajuda e o que virou foi uma discordância entre membros. Aqui valeria uma regra: ajude primeiro, discorde depois.

Vamos lá
Seu erro 1:
O PUA tá sempre feliz, então não tem mais ou menos. Pra que uma HB precisa de uma pessoa mais ou menos sendo que todo dia um desses chega nela?

Seu erro 2:
Você: Você provavelmente já deve estar acostumada com isso de dar foras...
Com essa você aumentou o Ego dela e a qualificou gratuitamente. Isso não pode vir logo de cara a não ser que ela seja feia. (mulheres feias amam ser indiretas de beleza desse tipo, e além disso elas metem muito)

Erro 3:
o PUA verdadeiro faz uma boa dosagem na impressão que ele passa de interesse dele para a HB. Ela nunca sabe ao certo se ele realmente pensa em levá-la pra cama o kc. Isso se faz atravéz do uso de negs, tipo:
HB: Todas as Anas são lindas
PUA: Nem tanto, viu...:D

A não ser que você estivesse usando um estilo direct você não deveria qualificá-la tanto logo na abertura.

Mas mesmo assim você está muitos anos luz na frente de muitos do fórum.
Parabéns!
Susexo pra você! Conte comigo pro que der e vier!



Agora deixa eu participar da discuçãozinha aqui:

Que história é essa de que KC não se faz no shopping? E quem foi que disse que não é duradouro?
Não é o processo que já é possível ou não....é o Artista que o faz acontecer ou não.
Eu dou KC no shopping na moral...Só falto dar Fuckclose :D rsrsrsrs
Quem faz o negócio ficar forte e duradouro é o PUA que contrói Rapport. Só isso.
Elas não vão ao shopping para beijar e sim para comprar algo? que negócio é esse?
Não é novidade que o quase único motivo que tira uma mulher de casa é encontrar o príncipe encantado. Ela não se arruma para andar atoa não. é pra encontrar uma macho viril e destemido.

rsrsrsrsr
discordar é legal



Abração galera!
ZERA