Criador do tópico

mody

Aprendiz

#963291 Galera, sabado agora eu estava indo beber em uma praça com um amigo, e vi minha ex la, ela não falou comigo (por que quinta decidimos não se falar e cortar contato, partiu de mim isso e dei block nela em tudo que podia), até ae suave, passou umas 4hrs que estavamos la (eu por sinal tava mais loko que o batman) a irma dela veio me falar q ela tava chorando, e por minha causa, por que me ama e blablabla e não nos falamos. Eu besta, fui la dar oi pra ela, e ela começou a enxer o saco ja falando que eu trai ela, por que assim, antes do termino eu sai com uma amiga, mas na inoscencia e dps que terminamos, ai sim, eu peguei essa amiga, só que agr ela jura q eu á trai e não quer papo algum comigo. Dae ela ficou la na praça chorando e falando sobre isso, e eu tentando animar ela, claro que ela riu bastante pq sou bem palhação e estrovertido, mas suave. Dae cansei desse lenga lenga e fui embora, isso era 2h da manha, dae eu fui com meu amigo, e estava meio perdido por conta disso, de ter visto ela, ela chorando e eu besta com dó. Dae eu resolvi voltar e falar com ela, dae foi minha caveira, esqueci de escrever ali em cima, mas quando estava falando com a irmã dela na praça, eu à chamei pelo nome dessa mina q ela acha q eu trai, e a vadia da irmã dela falou pra ela, dae ela começou a chorar mais ainda,e me xingar dae eu falei que não falei nada e tals (desmentindo) dae a irmã dela veio falar merda eu ja chamei ela de vadia kkk dae a merda foi feita, dae eu olhei pra minha ex e falei "meu olha pra vc chorando por causa de mim só pq nao recebeu um oi" dae ela fez uma boca/cara de que ia chorar dae eu "Para de chorar, não adianta fazer essa cara de bunda não" realmente fui grosso e fodi tudo, pior que gosto dela tbm.
Fui dormir no meu amigo esse dia, dae entrei no whats dele pra falar com ela (como se fosse ele) dae ela tava respondendo dps parou, dae eu fui descolar que ele tava falando com ela no face pra ela não responder por que não era eu no whats dele.
Mano, é tudo bem normal a situação, sei que não da mais certo, mas eu to bem xateado por ela não querer falar comigo, ela acha q eu trai ela, mas ao mesmo tempo eu sei que ela ficava de papo com outros caras, inclusive fica de papo com meu amigo, ou ex amigo. Sei la o que eu faço
Meu grande problema é que eu consigo ficar suave, porem, eu fico visitando o face dela o insta dela, e o fato deu não estar falando mais com esse amigo, fico pensando q ele possa estar pegando ela.
Mano, alguem ae ja passou por algo que possa dar conselhos?