Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#661436 Então amigos Puas vou contarlhe-lhes oque ocorreu e peço que feedam,pois será de ajuda pra mim.
Pois bem,ontem eu fiquei toda tarde na casa da minha namorada,namorando com ela,beijando e tal(sem sexo).
Quando estava quase na hora de ir embora eu dei um abraço muito sincero nela,ela correspondeu apertando bem.
Nesse mesmo instante,outras coisas me vieram na mente:

Quando vou ver ela de novo?
E,que horas são?será que chegarei atrasado?
Muita coisa me passou naquela hora,e eu não sei explicar porquê comecei a derrubar lágrimas.
Ela viu e disse,
porque tá chorando meu amor?
eu disse:não sei o porquê.Muita coisa,tristeza.Quando será que nos veremos depois?
ela disse:ai que lindo,você chorando
eu respondi:Isso não acontece comigo,que feio alguém da minha idade chorar sem motivos(risos)

Continuamos nos abraçando uns 5 minutos mais,eu pensando no que ela pensava e vice versa eu acho.
Eu quero opiniões sinceras e até sugestões do porquê disso.Senti muita tristeza e não tinha motivos pra isso.Será que isso queima meu filme um pouco com minha namorada ou não?Abraços a Todos.
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#661441 Mano, já sabemos que esse tipo de coisa é muito Beta e só nos joga pra baixo, então esqueça isso mano, isso mesmo ESQUEÇA !!
Deixe bem claro que isso foi apenas uma vez e nunca mais vai voltar a acontecer !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#661445 Eu não acho que queima o filme não, mas se for algo que acontecer com frequencia vc deve começar a se preocupar com isso!

Pense se uma garota chorasse em uma situação dessa com vc, se fosse uma vez vc nem iria ligar e até se sentiria bem com isso mas se começar a se repetir aí vc começa a perder a atração por ela...
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#661453 Chorar demonstra fraqueza masculina, mais enfim, SOMOS TODOS HUMANOS, e CHORAMOS TODOS, até o homem mais forte do mundo ja chorou.
Tu estas apaixonado por ela, o que não é errado, mas tu pareçe estar obsecado por ela, o que não é bom.
Procure se controlar mais, controlar suas emoções, e não deixe que elas te controlem!
Deixo esse link => http://basedosnaturais.puabase22.com/2012/07/13/s-lohanc-i-a-importancia-da-fraqueza/

Abraço,
Don :ae
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#661463 O importante é você alternar esses sentimentos, sem exagerar em nenhuma das pontas (tratar mal ------------tratar muito bem)...... por exemplo.... imagine você chorar e no dia seguinte enviar msg que a ama, depois ficar ligando sem parar...etc..etc..etc.... isso pode diminuir a atração.....

o recomendado é você dosar... Depois de uma quantidade exagerada de carinho, fique alguns dias mais frio, e depois dose com carinho novamente..... Isso cria uma gangorra sentimental na mulher, que elas costumam adorar....

Você dá carinho em excesso (elas sentem amada)
Você fica alguns dias frios e diz que está tudo bem (criam dúvidas, ela vai correr atrás, enviar mensagens e etc)
Depois você demonstra carinho novamente.....

não creio que é uma regra, mas algo para ser aplicado as vezes.....o importante é não exagerar em um conjuntos de ações negativas ou positivas.
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#661466 Eae nego.

Relaxa velho, isso é gostar... relaxa ela correspondeu, ta tudo bem. afinal pensa comigo, ninguém é de ferro certo ?

Só não pode ser frequente.

Fora isso... apenas relaxe :ae
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661470 Olá meu caro,

Isso mostrou um pouco de sentimentalismo da sua parte, e como as mulheres são emocionais ela gostou disso e achou fofo. Mas é calro que pra nós homens a gente ver isso como fraqueza, como se voce fosse necessitado. Eu acho que isso aconteceu por necessidade mesmo, mostrou que voce tem medo de perder ela, e que nao viveria sem ela, nao deixe que isso aconteça, aposto que ela deve ter contado para todas as amigas isso que aconteceu.

Abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#661475
fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Isso mostrou um pouco de sentimentalismo da sua parte, e como as mulheres são emocionais ela gostou disso e achou fofo. Mas é calro que pra nós homens a gente ver isso como fraqueza, como se voce fosse necessitado. Eu acho que isso aconteceu por necessidade mesmo, mostrou que voce tem medo de perder ela, e que nao viveria sem ela, nao deixe que isso aconteça, aposto que ela deve ter contado para todas as amigas isso que aconteceu.

Abraço! :ae

Acompanho seus relatos também Fantasma Obrigado por feedar
Abração mano :ae Flw!SAudações minhas a você