Alfa Cafajeste
#1027005 Eae Cafas, tinha feito uma grande pizada com minha namorada, que ela ficou muito magoada e chorou na minha frente, eu como gosto muito dela, não aguentei a dor do arrependimento e acabei chorando na frente dela falando que estava arrependido.

Nos já se acertamos, e no wpp eu tinha mandado uns áudio tb bem triste, e pessoalmente falei pra ela excluir ela não queria mas eu exclui, será que ela queria ter guardado os áudio de eu falando que tô arrependido pra ela igual um cachorrim ?

E será que isso fez ela perde a atração por mim? Pq eu pagava muito de Durão pra ela, pq agr ela tem ctz q eu amo ela, isso pode acabar fzd ela me Escobar pq tem eu na mão, eu tô bem carinhoso agr, tô pensando em fz um push pull, daqui uns dias, pra ela ver que não tô na mão dela.

Me ajudem.
alfieosedutor
#1027007 relaxa cara...nao tem problema nao...vc é humano...só nao deixa ela fazer joguinhos contigo e nunca se arrependa quando seu senso de justica diz que vc está certo!

abraços!
AlbOliver
#1027031 Calma rapaz, não tem nada de errado chorar na frente da namorada (desde que isso não seja frequente!). Você tinha pose de durão com ela, agora ela viu que você tem sentimentos.
Isso pode ser bom ou ruim, aí depende do ponto de vista de como ela enxergou.
Porém, você só saberá se isso foi bom ou ruim observando a forma como ela te trata daqui para frente.
Se ela te tratar como um cachorrinho e fazendo joguinhos, trate de voltar ao cara durão que você era, mas se ela te tratar bem, for carinhosa, faça nada, apenas continue.
cicinho
#1027061 Calma cara! Como o mano disse isso é normal deste que não seja frequente ..,bom eu estou passando por uma situação parecida..mas eu to no controle! Kkkk não chorei nada disso ...só demostrei carinho por ela ...quando percebi que o inner game dela tava muito baixo....ai levantei a moral dela...! Gostei da sua duvida parece um pouco com minha situação!
cicinho
#1027062 Calma cara! Como o mano disse isso é normal deste que não seja frequente ..,bom eu estou passando por uma situação parecida..mas eu to no controle!...não chorei nada disso ...só demostrei carinho por ela ...quando percebi que o inner game dela tava muito baixo....ai levantei a moral dela...! Gostei da sua duvida parece um pouco com minha situação!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1027066 Fique tranquilo, por incrivel que pareça isso pode ser bom, vejamos:
Você fazia pose de durão, mas demonstrou que também tem sentimentos e se importa com ela, mostrou que não é um babaca, demonstrou pra ela que você é durão mas quando precisa jogar seus sentimentos pra fora você joga, tem momento pra tudo, a questão meu caro, não é ser durão o tempo todo, é saber dosar isso.
Avatar pua
Cuequinha
#1027068 Man se vc nunca chora e chorou a primeira vez, ela vai ficar mais comovida do que com menos atração.
Além disso, mulheres gostam de ver uma vez ou outra que homens tem sentimentos.
Pode ver, se vc disser pra qualquer amiga ou até mesmo a namorada (não faça isso pq vc acabou de chorar) a seguinte frase: "homem de verdade nao chora" elas vão meter o louco em vc falando "como não/???" etc..

E falando nisso, já se acertaram?

Abraços,
Cuequinha
faRriaN
#1027075 Cara super tranquilo isso, mas claro é preciso saber dosear. O próprio mistery falava que isso era umas das coisas que as mulheres apreciavam, um cara com a capacidade de demonstrar sentimentos. Claro que se isso for frequente e você chorar por coisas bobas, coisas que só as mulheres choram ela vai perder atração, mas pra isso é preciso você estar constantemente a chorar. Resumindo, não tem problema quando você chorar se tiver um problema realmente grave, porque isso é normal. No seu caso é super tranquilo, só não perde agora aa rédeas da relação. Abraço
Avatar pua
Ig0r
#1027099 Você ter chorado na frente dela, não é problema algum.
O problema é esse pensamento que você ta tendo, isso sim pode acabar cm seu relacionamento, essa preocupação desnecessária, pensando que tem de ficar fazendo joguinhos com ela (push-pull), ser macho durao sem sentimentos, medo dela perder a atração.
Deixa de ser babaca e pensa !
Tu cagou no teu namoro, então agora compense a cagada.
Não fique pensando se ta ruim ou ta bom, apenas faça a sua parte, se ela não curtir, o problema é dela.
Ancap man
#1029753 Fala PUA.
Namoro a pouco tempo mas me relaciono com ela a mais de um ano...
E a questão cara, é q eu já chorei ( dps do namoro) em várias ocasiões, principalmente quando assistimos filmes românticos ou de drama kkkkkkkk
A parada cara é que ela adorou isso, pois ela sempre achou eu um cara cafa/babaca e adorou ver eu nessa situação ( no bom sentido) pq ela viu q eu tenho sentimentos.
Toda vez q vamos ver um filme eu brinco com ela perguntando: é de chorar?
Ela sempre ri nesses momentos pq eu faço piada e tiro toda a pressão disso, então meu brother, somente não seja chorão, mas chorar não é defeito algum!

Sucesso. :ae