Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#948598 Ela está com uns problemas, não estava muito bem, me mandou um texto enorme e muito emocionante dizendo que tinha desistido dela, pedindo pra eu perdoar ela e dizendo que eu tinha razão quando eu a criticva, foi uma despedida, ela iria se matar e ao mesmo tempo foi uma enorme declaração de amor por mim, ela disse que só não tinha desistido antes por causa de mim, disse que o ultimo suspiro dela seria por mim... Mas no fim ela não se matou, não teve coragem, mas tomou uns 3 remédios e se cortou toda. Quando consegui falar com ela, umas 3 horas dps, acabei chorando no telefone, dizendo que se ela se matasse, eu nunca esqueceria disso, ficaria com remorso...

Fiz muito mal em chorar na frente dela, mesmo sendo uma causa envolvendo suicidio e ela me fazendo uma enorme declaração de amor ?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#948599 Você ta com uma garota que quis se suicidar e que se corta e jura, jura que você ta preocupado com reação dela diante do teu choro por ela ? Porra brother ta zuando né ?!

Meu conselho, larga ela o mais rápido possível, garota assim é encrenca das bravas !
Ela vai gritar, chorar, falar inúmeras vezes que vai se matar caso você cogite em terminar, mas larga velho, você vai se fuder muito se continuar essa relação.

Abraço Topete.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#948600
Topete1996 escreveu:Você ta com uma garota que quis se suicidar e que se corta e jura, jura que você ta preocupado com reação dela diante do teu choro por ela ? Porra brother ta zuando né ?!

Meu conselho, larga ela o mais rápido possível, garota assim é encrenca das bravas !
Ela vai gritar, chorar, falar inúmeras vezes que vai se matar caso você cogite em terminar, mas larga velho, você vai se fuder muito se continuar essa relação.

Abraço Topete.


Também não é bem assim mano, um dia dps de eu tirar a virgindade dela, a gnt brigou e quase (praticamente) terminamos, ela ficou muito mal, chorou muito, mas não ameaçou suicídio. E nesse caso agora, não tinha a ver cmg, são problemas famíliares dela, eu acho até que ela deveria tomar um calmante ou algo do tipo, ela tem sido meio rebelde, fugindo de casa pra dormir aqui e pá. Mas como agora está tudo bem e ela prometeu melhorar em varios sentidos, fiquei com a duvida sobre esse meu choro ai haha
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#948623 A questão de você ter chorado é irrelevante, o foco deveria ser o fato dela estar depressiva e cogitado a ideia de se matar, caso ache que vale a pena e goste dela a ajude e procure médicos e tratamentos pois isto não é brincadeira.

Agora caso ela não se ajude, nao aceite sua ajuda e ainda te faça mal, seja te botando pra baixo ou sugando sua energia positiva, realmente o mais aconselhável é se afastar para não comprometer sua felicidade.

Abraços e evolução
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#948654 Conheço bem esse tipo de garota. Elas acabam nunca fazendo oque dizem. Se vc a quer, deve adotar uma postura mais seria, que não se comova tanto com as alterações sentimentais dela. Tenha certeza, esse tipo de garota pprecisa que vc a ponha na linha. Se não fizer isso, eh melhor fazer como os outros parceiros dizeram a cima. Larga e passa pra proxima.
Felipe Luco

Aprendiz

#948678 Jogador , minha opinião é que realmente uma mina dessa é problema pra ti maaaas não abandone ela assim não pq se vc termina com ela e ela se suicida ai vc vai ficar tri mal meu brother. O que eu faria é o seguinte, conversaria com ela , tentaria fazer ela cair na real, mostrar que a vida não é fácil, que todos passam por situações ruins e que não por isso devemos agir dessa maneira. Depois, conversaria com os pais dela ( mas veja se realmente vale a pena , pq se eles não souberem lidar com a situaççao pode até piorar a situação ), amigos,familiares, sei lá, de maneira que vc tire um pouco o peso somente de vc entendeu. Depois disso, se ela tivesse mais controlada emocionalmente, tocaria meu barco ( mas sempre avisando outras pessoas que convivem com ela pq desta maneira irá ter sempre alguém ciente da situação e tals ). Mas lembre-se de não deixar ela ficar fazendo meio que um joguinho emocional contigo por causa disso.
Ps. Essa é apenas minha opinião, faça o que vc julgar melhor, segundo o contexto ai que vc ta vivendo, situação difícil hein parçero. Mas vai lá que dá pra tu dar uma clareada. Nois.
Felipe Luco

Aprendiz

#948679 Mais uma coisa, não to desmerecendo a opinião dos outros puas mas uma coisa que eu acho que definitivamente tu não devia fazzer é largar ela nessa situação pq se ela tivesse apenas de brincadeirinha ela não teria se cortado e tals, entao dá uma ajuda pra ela também.
Jacob Finch

Aprendiz

#948731 Nossa velho... Já passei por situação similar com minha ex... Minha atração sobre ela foi tão intensa, tão fudida, que ela passou por diversos problemas psicológicos. Já pegou faca ameaçando se matar na minha frente, já tomou remédio, porra cara... Passei mals bocados, e é horrível. O fim de tudo foi quando ela me bateu pra caralho, fiquei todo roxo, Hahaha. Agora eu me afastei, ela tem superado, arrumou um novo namorado que parece ser bem bom pra ela, até vai pagar pra ela apagar a tatuagem com meu nome. Hahaha. Mas é uma situação bem tensa cara, e eu te digo uma coisa: nada disso é culpa sua, e vc deveria se afastar, ou isso vai acabar te consumindo, pode ser um pensamento meio egoísta, mas devemos pensar sempre na gente primeiro. Esse é meu conselho. Até hoje sinto falta da minha ex, com todas as suas loucuras de amor, mas foi o melhor... Especialmente pra mim.
Abraços,
Jake.