Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EvandroClose

Aprendiz

#1056385 Hey, Cafas, Tudo em ordem? ...
Já tenho alguns anos de Pua, mas devido a correria do dia a dia, não ando lendo muito nos últimos tempo... mas algo me intrigou muito essa semana... é o seguinte;

Vinha conversando com uma hb 8 há alguns meses... conversando por whats... e depois de estabelecer muito confiança... eu a convidei para vir dormir comigo e, depois de muita resistência, ela aceitou... chegou a tarde... fomos para um hotel... nós beijamos... e o clima esquentou... mas ela segurou a tranza...não insisti... fomos jantar... e quando voltamos ... novamente começamos a nós pegar... e ela fica pelada, mas , de repente, ela para e diz que não consegue tranzar... mesmo estando completamente molhada... e começa a chorar... e eu perguntei o porquê... e ela responde que é uma coisa dela... fiquei sem entender... e não foi por falta de interesse, pois ela me procura muito até hoje... mesmo depois desse encontro... mas fiquei perdido nessa questão... por qual motivo ela agiu assim?

espero que possam me ajudar!
:omg
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056390 Não tem como saber cara. Pode ser pq ela namora, foi abusada, saiu de um relacionamento, só falando com ela pra descobrir
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056392 Acho que é receio de algum relacionamento passado, devia falar com ela sobre isso. Não é a primeira vez dela neh ? se for ta explicado
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056418 Olha, se ela ainda te procura, e vc ve que ela vale a pena mesmo, tente deixar ela segura! Primeiro, passo, não vai em motel nem hotel nesse momento...Chama ela pra sua casa, bebe com ela, kina ela bastante, MAS sem avançar muito! Isso pode ser muito sério, pode ser traumas...E se vc forçar, aí que ela trava mesmo! Vc vai ter que ser mestre em gerar conforto, tesão vc ja consegue, afinal ela molha, fica pelada na tua frente etc... Só ter paciência (desde que ela vale mesmo a pena)

#statham
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1056423 Cara se for a 1° transa dela é super normal essa atitude dela! você vai ainda passar alguns dias querendo transar com ela, porem ela ainda não está muito segura para a relação sexual.

É ter calma com, esperar o tempo dela, e não forçar nada.

Selva.'.
Avatar pua
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1056442 Bom cara....existe vários motivos....talvez Seja trauma.... talvez tenha medo de vc querer só sexo e largar ela....se ela ainda cvs com vc, ela quer alguma coisa....ai vc tem q por em análise.....se ela valer a pena.....tenta deixar ela confortável.....
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056443 Certeza que ela ta lembrando de alguem que ela gosta e ja teve algo. Você pode ignorar e agir naturalmente, acho ate melhor, porque se ela te contar a verdade vai estar desabafando tipo com algum amiguinho.
A proxima vez que se pegarem não enrola muito, não faz preliminares, só puxa a calcinha pro lado e larga rola na buceta dela cara. Quando ela se arrepender tu ja vai estar gozando e foda-se, o trauma dele vai ser passado.
Até a proxima, que comecem os jogos!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056490 Uma coisa que todo homem deveria saber é Nunca confiar no teatro e mulher como realidade.
Se ela não consegue transar é porque deve ter sofrido lavagem cerebral de igreja ou coisa assim.
Ela provavelmente não vai te dizer se foi ou não estuprada, e mesmo que dissesse, acreditar em mulher é sempre um risco.

Ou você aprende hipnose e usa isso pra descobrir porque ela age assim, ou vc larga ela e joga tudo pro alto.
Se a hipnose não mostrar um indício, isso pode ser jogo psicológico DENSO, e ela pode ter algum transtorno mental.

Você precisa decidir que nesse caso transar não é opcional.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056529 Cara primeiramente vc tem que pensar por si mesmo se vale a pena continuar com isso, não por ela, mais por VC, vc tem que pensar por vc e por ela, depois se quer mesmo transar com ela, não fique pedindo nada, apenas vá liderando e fazendo tudo rolar, por exemplo, faça uma massagem nela cola o corpo dela no seu, e quando perceberem já vão estar transando.E se quer criar rapport tente entender ela, diga que deseja muito ela e o por que disso tudo (lembrando que é sem viadagem, vc tem que entende-la como um "amigo", mais ainda sim liderando a interação pra comer ela) tem que ser um ganha a ganha, se ela foi pro hotel e tudo contigo, é porque no fundo ela tb quer, do contrário tu acha que uma mulher ia com um cara pra um hotel pra que? kkk