Avatar pua

Criador do tópico

Ganesha.69

Aprendiz

#1035206 Olá meus camaradas!

O negócio é o seguinte, namorei por um bom tempo uma HB10, porém é a típica garota problema, tanto que terminamos naquela bad.

Só que ela sempre me desejou e ainda deseja, e o sexo é extraordinário :ajoelhar . Então, por vezes, acontece aqueles remember, mas na hora do fim do sexo, já passa na minha cabeça: "Parabéns campeão! Mais uma burrada na conta". Saio de lá e a incomodação dura em média uma semana (geralmente por whats e tal - mensagem de amor e essas coisas), eu levo na boa, e sou sincero falando que não quero nada sério com ninguém e tento dar uns cortes. Mas então passa um mês, e aquela vontade do "remember" volta novamente, e o ciclo começa de novo :chora .

Gostaria de saber a opinão de vocês, camaradas, sobre esse ciclo vicioso :rolf .

Abraços luz!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035213
Ganesha.69 escreveu:Olá meus camaradas!

O negócio é o seguinte, namorei por um bom tempo uma HB10, porém é a típica garota problema, tanto que terminamos naquela bad.

Só que ela sempre me desejou e ainda deseja, e o sexo é extraordinário :ajoelhar . Então, por vezes, acontece aqueles remember, mas na hora do fim do sexo, já passa na minha cabeça: "Parabéns campeão! Mais uma burrada na conta". Saio de lá e a incomodação dura em média uma semana (geralmente por whats e tal - mensagem de amor e essas coisas), eu levo na boa, e sou sincero falando que não quero nada sério com ninguém e tento dar uns cortes. Mas então passa um mês, e aquela vontade do "remember" volta novamente, e o ciclo começa de novo :chora .

Gostaria de saber a opinão de vocês, camaradas, sobre esse ciclo vicioso :rolf .

Abraços luz!


Resiste ueh... Se a garota é problema, as coisas vão piorar, e ela pode não ter o bom senso que teria uma pessoa comum, causando problemas pra ti e pra ela mesma.

Fora que, quando você vir, ela já não vai ser HB10 e vai se perguntar como pode ter perdido tanto tempo...

O tempo não volta. Se você não quer em definitivo ela, então larga de mão. Caso contrário ela uma hora irá virar um obstaculo na sua vida.

É o que sempre acontece com mulheres malucas.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Ganesha.69

Aprendiz

#1035221
kbza escreveu:
Resiste ueh... Se a garota é problema, as coisas vão piorar, e ela pode não ter o bom senso que teria uma pessoa comum, causando problemas pra ti e pra ela mesma.

Fora que, quando você vir, ela já não vai ser HB10 e vai se perguntar como pode ter perdido tanto tempo...

O tempo não volta. Se você não quer em definitivo ela, então larga de mão. Caso contrário ela uma hora irá virar um obstaculo na sua vida.

É o que sempre acontece com mulheres malucas.

Abraço
[/quote]

Tem toda razão meu camarada!
Geralmente o cara sabe a resposta, mas é preciso ouvir de outra pessoa.
Abraço luz
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1035334 Ok amigo, como você sabe a resposta é tem que vim de outra pessoa tem agora certeza isso está virando algo vicioso e vício algum é produtivo na vida.
ME30

Aprendiz

#1035354 Verdade, tô praticamentena mesma situação e quase chamei ela pra vir aqui esse fim de semana, sei que é incômodo mas é dificil resistir hahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Ganesha.69

Aprendiz

#1035375
ME30 escreveu:Verdade, tô praticamentena mesma situação e quase chamei ela pra vir aqui esse fim de semana, sei que é incômodo mas é dificil resistir hahahaha



kkkkkk a pior parte é conseguir manter essa resistência né meu camarada :rolf
E.Oliveira

Aprendiz

#1035588
Ganesha.69 escreveu:
ME30 escreveu:Verdade, tô praticamentena mesma situação e quase chamei ela pra vir aqui esse fim de semana, sei que é incômodo mas é dificil resistir hahahaha



kkkkkk a pior parte é conseguir manter essa resistência né meu camarada :rolf


sai, vai caminhar uns 10km, joga sinuca com um amigo e só volta p casa umas 3 da manhã, deu vontade de ligar, bate uma, duas 3, até vc nao ter mais vontade de transar. qdo ja for de madrugada vc sabe que nao tem como ela ir p sua casa e de manha vc nao estará arrependido do q fez. então amigo, sei q é dificil resistir, mas é o melor a se fazer
Avatar pua

Criador do tópico

Ganesha.69

Aprendiz

#1035614
E.Oliveira escreveu:
Ganesha.69 escreveu:
ME30 escreveu:Verdade, tô praticamentena mesma situação e quase chamei ela pra vir aqui esse fim de semana, sei que é incômodo mas é dificil resistir hahahaha



kkkkkk a pior parte é conseguir manter essa resistência né meu camarada :rolf


sai, vai caminhar uns 10km, joga sinuca com um amigo e só volta p casa umas 3 da manhã, deu vontade de ligar, bate uma, duas 3, até vc nao ter mais vontade de transar. qdo ja for de madrugada vc sabe que nao tem como ela ir p sua casa e de manha vc nao estará arrependido do q fez. então amigo, sei q é dificil resistir, mas é o melor a se fazer


Muito obrigado pelo feed camarada!

No meu caso, prefiro preencher o tempo com coisas mais produtivas que gere evolução pessoal. No momento, tenho como programação sair apenas dois dias por semana, e, quanto à bronha, resolvi reduzir ela ao mínimo possível (quase nulo - por alguns motivos que acredito serem reais - algo que ajudou no meu game). Quanto à atividade física, tento fazer todos os dias.

Quanto ao sexo, faço com outras meninas, todavia, por vezes bate aquela saudades desse menina específica (esse é o problema).. kkkkk

Abraço luz
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1035753 Eu tenho uma opnião diferente, acho que não tem problema você fazer da sua ex uma RLMP, agora a questão é você não pode se apegar e nem deixar ela te abalar emocionalmente.

Abraços,
Jankovski
Avatar pua

Criador do tópico

Ganesha.69

Aprendiz

#1035774
jankovski escreveu:Eu tenho uma opnião diferente, acho que não tem problema você fazer da sua ex uma RLMP, agora a questão é você não pode se apegar e nem deixar ela te abalar emocionalmente.

Abraços,
Jankovski


Obrigado pelo feed camarada!

Eu não tenho nenhum apego.
A menina talvez tenha, mas acho que isso é algo que pode ser trabalhado na verdade. Até porque eu não minto para ela, não dou esperança de uma volta e coloco todas as cartas na mesa. Ela vai para cama cmg, pq quer né? :emburrado

Abraço luz!