Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095014 Fala galera, então, minha dúvida é a seguinte:

Moro em uma cidade de 120mil hábitantes, com duas faculdades na cidade e alguns pontos legais pra sair.

Há 2 anos atrás investi em desenvolvimento pessoal e tive bons resultados, tinha ficado com poucas HB's (umas 3) e consegui ficar com umas 15 ao longo desses dois anos. Melhorei meu físico e profissionalmente, também lendo vários livros aqui recomendados e etc.

Porém, me encontro estagnado desde julho. Minha rotina não me permite conhecer novas mulheres. Trabalho na parte da tarde (concursado da prefeitura) e estudo numa biblioteca a noite. De manhã malho na mesma academia há 5 anos e só dá pessoas bem mais velhas (tenho 27).

Tenho 5 amigos com quem saio regularmente, as namoradas deles não apresentam amigas pra mim (continua)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095016 as namoradas deles não apresentam amigas pra mim pois como elas tem 25 anos em diante, maioria já é casada ou namora há anos.

Recentemente um amigo desses ficou solteiro também e está na mesma situação que eu. Aqui na minha cidade existem 2 boates. O grande problema de conhecer mulheres nas boates aqui, é que desde que explodiu o instagram, qualquer mulher mediana tem 5k 10k de seguidores, elas se blindam e não ficam com um desconhecido na balada. A maioria já vai de esquema marcado ou namora.

Estou pensando em mudar de academia, comecar um cursinho a noite, procurar novos hobbyes e o mais importante... SAIR DESSA CIDADE kkkkkkk.

Senhores me deem uma luz aqui, serei muito grato a vcs
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095017 Fala Orbion!

Cara, não acho que a cidade faça tanta diferença, eu moro em uma de 100 mil hab. e nunca encontrei dificuladades pra conhecer muheres, isso nunca pode ser muleta pra você estagnar.

Atualmente estou namorando ha 2 anos e percebo ao meu redor na faculdade, emprego, academia etc... que existem infinitas possibilidades de conhecer novas mulheres. Eu mesmo conheci a minha namorada num barzinho do lado da faculdade. A impressão que você tá me passando é que você vive pra conhecer mulheres, claro que transar com várias é bom mas não pode ser o principal objetivo de um Homem. Primeiro você se torna independente financeiro e resolvido mentalmente.
Tenha hobbies, faça coisas que te deixam pra cima e o resto acontece. Não é o ideal ficar preso a isso "tenho que pegar mulher" ou coisa do tipo, já passei por isso um tempo e sei como é ficar na seca...
Se cobrar pra conhecer novas mulheres é bom, mas viver pensando nisso é perda de tempo, brother.
Chama um amigo e vai pra um barzinho ou balada onde tem mulheres que o resto acontece.

Abraço!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1095019 Então cara.. Se buscar uma nova cidade pode ser algo útil, porque não?
Mas mesmo não conhecendo a rotina de uma cidade, cada centímetro há o que ser explorado. Há cidades aqui que tem 4 mil pessoas!
Eu moro numa cidade que é maior que capital e tem 350 mil habitantes. Há espaço até demais e mulher para dar e vender! hahha :mau
Mas pô, senta com seu amigo que começa a ver a sua cidade com mais nitidez.. E sinceramente balada é algo tão furada.
Procura barzinho e " filiar " a ele.. É assim que você conhece bons contatos e mulheres top de linha!

Boa sorte, meu caro.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1095028 Cara, tentar ver que oportunidades tem na sua cidade.

Vá para a academia a pé e aborde alguma garota que você encontrar no meio do caminho.

No final de semana vá em um shopping e parque da sua cidade, e faça abordagens.

As mulheres são mesmo fechadas em balada, mas aprender game é justamente sobre como superar isso, e não é fácil conseguir falar com uma e muito menos pegar uma, mas a maioria dos conhecimentos e técnicas de game se aplicam justamente a esses locais. Me surpreende muito ver como há membros que desmotivam você a conhecer mulher em balada ou em festa, como se fosse algo impossível e todas as que estão alí presentes não valessem a pena.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095029 Augusto San,
.
Eu costumo brincar que as capixabas são "mineiras que moram na praia". Lindas, simpáticas e, principalmente, muito, mas muuuuito gostosas.
.
Colatina (ES) é ótima.
.
Duas faculdades, isso significa que a cada seis meses tem novas turmas, novas calouras gatas do Brasil inteiro chegando. Coloque aí no check list as chopadas e as festas das faculdades.
.
Quanto a academia. Depende do seu relacionamento com a equipe. Por exemplo, comecei a malhar em 2011, o Sensei acabou virando grande amigo meu, mas a academia era PÉSSIMA pra entrar mulher gostosa. Jamais iria mudar de academia, traindo a confiança do Sensei.
.
Vitória (ES), capital, a 120km de distância, duas horas de carro. Dá para ir nas baladas, festivais.
.
Da capital também dá pra pegar avião e ir pra qualquer lugar do mundo.
.
Guarapari (ES), ali do lado, pra pegar uma praia.
.
Questão interessante. Várias academias tem o esquema de "day use", em que você paga para usar um dia só. A minha academia tem filiais no Brasil inteiro, então não preciso pagar quando vou para outra unidade. Nisso aí você cuida do corpo e tem a oportunidade de conhecer novas mulheres.
.
Com planejamento, também dá para ir em congressos de servidores públicos, ou até mesmo da sua carreira.
.
Fora os concursos públicos para delegado, que acontecem Brasil afora.
.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095063 Caramba brother, você citou muita coisa interessante. Inclusive até citou minha cidade no post. Sou concurseiro e algumas vezes viajo pra realizar provas.

Brother, vi que vc é mais velho que eu. Na minha situação, qual seria a sua estrategia durante a semana e aos fins de semana pra conhecer mulheres?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095069 Augusto San,
.
Li o seu histórico de mensagens aqui no fórum e vejo um grande futuro para você.
.
Tem que ficar ligado nas oportunidades, tanto de Colatina, como Vitória, como do Brasil e do mundo.
.
Nisso aí, redes sociais ajudam demais. Por exemplo, viu que vai rolar um concurso em capital X, já vai planejando como chegar lá, se vai ter tempo para ir para alguma social. Geralmente, as provas são no domingo. Por que não chegar mais cedo e aproveitar uma balada (de leve) na sexta?
.
Idem para alguma balada "que vai bombar" em Vitória. Sabendo planejar, sai muito barato e acessível.
.
Academia. Qual é o teu relacionamento com o pessoal? Você é "mais um" ou é "cliente vip"? Foi aquilo que mencionei sobre o Sensei, na academia dele não entra mulher gostosa de jeito algum (portanto, seria um lugar "péssimo" pra mim), mas o Sensei me trata com uma consideração imensa, não trocaria a academia dele por nada. Mas, se você é "mais um" na academia, eu procuraria outra, que fosse frequentada pelas gostosas de Colatina.
.
E se essa academia tiver filiais pelo Brasil, melhor ainda, porque toda vez que você for viajar para sair da rotina, ou fazer prova de concurso TALVEZ tenha uma unidade desta academia na cidade, aí você vai poder malhar e conhecer as mulheres do lugar da prova sem um gasto a mais. Também tem muita academia com esquema de DAY USE, em que você paga só para usar no dia.
.
Durante a semana. Muita mulher tem tara por cara fardado. Como você é Guarda Municipal, área de trânsito, dê um trato na farda e capricha na malhação na academia, capricha no visual. Você já tem altura (1,87m, 90kg), se tiver um bom porte físico vai chamar muito a atenção.
.
Viu a gostosinha fazendo m3rd@ no trânsito? Pare, peça os documentos e converse. Quem sabe?
.
Estudos à noite na biblioteca. Durante a semana, iria revezar durante a semana entre as universidades da cidade, aproveitar os horários de entrada, intervalo e saída para abordar as garotas. Se tiverem curso de Direito, também tem as palestras, muitas delas gratuitas, tente ir e se inscrever.
.
Nisso aí, ficar de olho na programação das festas universitárias. A cada seis meses, novas garotas do Brasil inteiro.
.
Quanto às viagens. Vitória, capital do Espírito Santo, está a poucas horas de carro. Então, dá para ir nos eventos da capital, como shows, congressos, provas. Também dá para ir pra Guarapari. Ou até mesmo uma viagem para outros estados, de avião ou ônibus. Tudo planejado, sabendo reservar e tendo os macetes, sai muito barato e acessível.
.
Mudar pra capital, ou qualquer outra cidade grande, sem ter base, principalmente financeira, é uma furada imensa. Se parar pra pensar, Colatina é paraíso, onde você tem emprego, lugar próprio, oportunidades e possibilidade de dar um passeio pelo mundo e voltar.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1095102 Brother, o grande problema das baladas é o seguinte: Até 2012, 2013, as mulheres eram mais receptivas e abertas a ficarem com um desconhecido em uma festa fechada (Boate fechada).

Essa geração instagram de hoje, se preocupa MUITO com a imagem, com o que vão falar, principalmente em Colatina. Então, mesmo homens de valor muito maior que eu, passam dificuldades nas boates daqui. Algumas mulheres vão de esquema, outras não ficam com ninguém, outras namoram... Vejo boates pagando regalias pra meninas bonitas fazem divulgação e muitos troxas chegam nelas, sendo que é praticamente perda de tempo.

Em festas abertas (festas a céu aberto de sertanejo) as mulheres são mais abertas a conversas e abordagens. Também é menos barulho que em boates.

Fora que hoje em dia a competição no PickUp está altíssima. Por mais que eu tenha mais lábia, melhor visual e uma condição financeira mediana, um médico passa na minha frente entende?
Isso também me motiva a estudar pra um concurso melhor.

Agradeço as dicas, realmente vc tem uma visão de mundo bem mais aberta e positiva que eu brother, fiquei feliz em saber que leu alguns posts meus!

Porém o que eu te disse resume-se em: cidade pequena se da bem quem tem STATUS (e um pouquinho de circulo social)
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095113 É nítido no teu relato que tu vive pensando nas mulheres, isto por si só já é um grande problema, pois acaba condicionando teu cérebro a agir diferente quando perto delas.

Outro problema que logo percebi no teu relato é que tu ta cheio de desculpas, você acha que o problema de não estar pegando mulher é de tudo, menos de ti. Você diz "nossa evolui, eu malho, trabalho, estudo, olha como sou bom", mas eu só não pego mulher porque a cidade é ruim, porque as namoradas dos amigos não apresentam ninguém, porque na balada as mulheres já vão todas com esquema, porque qualquer mulher mediana já se acha.... Enfim, várias e várias desculpas, você esta deslocando a culpa SUA para por nos outros.

Primeiro passo é entender que se você não ta pegando mulher a culpa é TUA. Para de ficar querendo dizer que a culpa é dos outros.

Impossível tu ir numa balada e não descolar uma mina "pq elas tem tudo esquema", isso é balela.

Cai na real brother.