Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093237
Cidade fantasma


meus amigos sedutores estou com um sério problema estou morando no interior de
sp[color=#444444] a cidade é pequena aqui todo o mundo se conhece o único role que tem aqui na cidade de sexta e sábado é em uma praça[/color] aonde sempre vai as mesmas pessoas, como a cidade é pequena se você leva um fora você vai ver essa a hb toda a vez que você sair na nigth estou morando aqui faz 6 anos.

Eu não quero passar o resto da minha vida assim não. Eu morava em São Paulo na zona leste em
itaquera, e lá sim os role era de outro nível mas minha mãe se separou do meu pai e viemos embora para o interior de SP tinha 12 anos agora tenho 20, mas morro de saudades de lá.

Passou 2 anos o meu pai veio para o interior atrás da minha mãe para se redimir e volta com ela, a minha mãe aceitou ele de volta agora o meu pai é outra pessoa mudou bastante em são Paulo nos não pagava aluguel porque morávamos na casa do meu irmão e quando o meu Pai veio para o interior meu irmão ficou sozinho em são Paulo (meu irmão tem casa própria lá) isso faz 6 anos já.

Eu queria ir embora para sp só que tem 3 problema

1: Tenho um serviço aqui não é um dos melhores, mas é registrado.


2: aqui no interior nos pagamos aluguel em Sp não precisamos, mas minha mãe não quer ir embora daqui nem meu pai eles preferem fica aqui pagando aluguel.

3: vou ter que começar do zero lá em são Paulo e morando com meu irmão não sabereis se ele vai me aceitar por já esta casado e ter um filho. Tem um terreno pequeno nos fundos da casa dele, talvez ele deixa eu construir lá. O que vocês me a conselheira ? Nessa situação.

aguardo observações nesse relato.

Grande Abraço.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1093239 Eu no seu lugar iria embora pra SP, porém antes de fazer isso teria que ter certeza de um trampo garantido já saca?

Vc pode morar com seu irmão por um tempo e depois que já tiver mais estabelecido construir uma casa pra vc ou morar de aluguel e financiar uma casa.

O mais importante aí é o trampo, pois sair de um lugar onde vc já tá registrado e ir pra um lugar onde vc não sabe se vai arranjar um trabalho é da um tiro no escuro.

Boa sorte mano! te arrisca e te vira.
Avatar pua
Pedro Aquino

Aprendiz

#1093254 Essa escolha depende do que você quer para seu futuro. Mas eu não acho que seja um bom motivo para se mudar para uma cidade grande o fato de ter mais gente para conhecer. O que importa é a qualidade das relações, não a quantidade. Vai ter muita mulher na capital, beleza, mas você só precisa de uma. Não é possível que todas da sua cidade te deram fora. Vai ter muito lugar para ir e gente pra sair com você, ok, mas um bom amigo aí no interior vale mais que vários amigos sem muita proximidade em SP. Não sei se é seu caso, mas ficar perto de uma mãe e pai que apoiam, vale mais que ficar perto de um irmão que não liga muito para o que você faz.

Por isso, eu esperaria um motivo bem mais sério para sair do interior.
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1093257 Na minha opinião eu tentaria ganhar mais uma grana saca, tem varios cursos ai gratuito de marketing digital, tem plataformas de afiliado, investe uma moeda em anuncios e vai aprendendo a vender na internet a fazer uma renda extra, porque assim são paulo o custo de vida é bem mais caro tu teria que arrumar um bom trabalho para pagar um aluguel sozinho aqui, e outra não aconselharia você morar no mesmo terreno que seu irmão, tu tem sua propria caminhada para seguir sua vida para se estruturar então tudo que você for fazer, comprar ou construir tem que ser só seu para no futuro você não correr o risco de perder.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093261
Arcanjo Br escreveu:tu tem sua propria caminhada para seguir sua vida para se estruturar então tudo que você for fazer, comprar ou construir tem que ser só seu para no futuro você não correr o risco de perder.


A vida na cidade dele é uma merda. Se é pra ser assim que seja num lugar que tenha para onde crescer. Tanto faz perder o que não tem.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093277 Analisei o comentario de todos expandiu minha mente em muitos pontos, vou esperar um tempo e ver se meu irmão vai permitir que eu fico na casa dele por um tempo e ver se arrumo um serviço lá, vou tentar começar do zero se não conseguir arrumar nenhum emprego volto para o interior e me adapto aqui infelizmente.

mas quero pelo menos tentar a sorte naquela outra realidade e pode ser que arrumo um serviço e minha situação de vida melhore lá em SP. Não em apenas pegar mulheres muito além disso inclusivel eu até pego algumas a hbs aqui mas quero aproveitar minha juventude para quando eu chegar no fim da vida não me arrepender por te visualizado minha vida passar e só ter trabalhado e pagado contas.

muito obrigado a todos pelos feeds.

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093281 Junta dinheiro pra ficar na boa um ano. Pergunte para o seu irmão quanto seria necessário pra viver uma vida razoável. Você não tem onde gastar então parece fácil. Ficando um ano você passa pelos três primeiros meses que tudo é legal pq é novo. Depois passa pelos três meses que nada mais é tão novo e dá uma saudade de casa. Depois a coisa se estabiliza e quando passou um ano você sabe o que quer. Lhe diria para não visitar sua cidade antes de fechar uns nove meses. Assim quando você for, vai poder comparar o que é melhor.