Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#882800 Fala ae galera então isso já me irritar meio que há um Bom tempo tenho pouco tempo aqui no site: puabase.com, mais já acompanho há um bom tempo vídeos como o do Badboy já li alguns livros tbm mais o puabase e incrível vários artigos emfim vamos para o assunto do tópico.

Eu Moro em cidade pequena aqui tem aquele lance de praticamente todo mundo se conhecer (especificamente as mulheres) minha cidade tem 70mil Habitantes e namoral pra mim e insuportável viver aqui , não só pelo fato de final de semana não ter nada para fazer nem boate nem barzinho nada :ajoelhar no máximo uma puta de 20conto ,mais também pelo fato de eu ser um cara com um gosto digamos assim mais Refinado não e qualquer uma que me atraio fácil não ae complica mais ainda fica escolhendo só me leva a estaca zero , e o pior e que tem uma galerinha aqui muito manipulada , ta uma puta veadagem agora de boymagia onde um cara ou os caras vão lá tiram umas fotos bonitinhas ae o fotógrafo (homossexual que manipula esses mentes fracas) posta a foto na pagina do facebook dele dae ja sabe né as HB piram aquelas menininhas de no máximo 18 e os caras se acham os don juan demarco olha só oque um deles postou no face , (kkkkkkkkk virou resenha essa parada, de chamar a gente de Boy Magya, muitos queria esta no nosso lugar, pegar as mulheres e ainda ganhar bastante curtidas no face, e fica ai falando que os Boys são gays porque são tudo idiotas, preconceituosos e melhor eles cuidar da vida deles que falar da nossa ). na minha não tenho duvidas que nasci no lugar errado então galera isso aqui foi mais um desabafo mesmo e queria pedir conselho de vocês seilá do que fazer não , não posso ainda sair dessa bosta porque só tenho 17 mais e uma das meus primeiras metas quando completa 18 vlw puazada ;)
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#882811 Quando eu ia no psicologo um dos assuntos q conversávamos era isso, eu morava em cidade pequena e eu me sentia deslocado, e com isso nao conseguia me socializar bem por que os meus gostos com os das outras pessoas não era os mesmos. La o pessoal gosta de duas coisas: musicas de retardado e ficar bebado pra sair contando vantagem depois. Bom, meu psicólogo disse uma frase q faz muito sentido uma vez pra mim: "A pessoa tem que ser muito evoluída para se permitir involuir."
O fato é q as pessoas se relacionam com outras pessoas q elas sentem afinidade e tem gostos parecidos com seus e em um lugar desses se a pessoa quiser se socializar ela vai ter q dar um passo para tras para nao se sentir deslocado.
Eu nao conseguir e tão pouco quis fazer isso achei q nao valia a pena e depois q eu mudei de cidade vi q realmente fiz bem.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882829 Hey Fuckers, como vão?

Man, primeiramente parabéns, tudo isso que você relatou prova o quanto está querendo mudar a sua vida de maneira geral.

Parece que você realmente saiu ou está querendo sair da zona de conforto, e essa sua irritação sobre este assunto é um forte sintoma disso.

Infelizmente você tem apenas 17 anos, isso dificulta as coisas, e não vá acreditando que é só você completar 18 que as coisas vão mudar na hora.

Que estado e cidade você mora?

Te aconselho a fazer coisas diferentes para tentar dar uma aliviada nesses sintomas, você tem amigos, familiares que moram em capitais por exemplo? Ou que morem e cidades mais movimentadas "próximas" a sua?

Guarde uma grana e viaje mais para esses locais, passe fds fora, tenha uma conversa franca com seus pais, diga como isso esta lhe incomodando. Se tiver amigos aqui no fórum, de outras cidades faça uma visita a eles.

E quando estiver por ai, tente conhecer pessoas novas, tente fazer coisas diferentes na medida do possível, pois uma cidade com 70 mil habitantes não é tão pequena assim!

Um grande abraço a todos.
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#882832 Vlw Mau Mau e Raptor a no máximo 1 ano e meio atras eu era um cara sem amigos sem conhecimento de nada na vida Infelizmente ou Felizmente fui rejeitado por uma HB de forma que não aguentei e aquilo me faz olha pra mim mesmo e algo me dizia que aquele não era EU e resolvi mudar entrei na academia , procurei videos que ensinasse sobre sedução entre varias outras coisas vocês ajudaram muito ;)
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#882850 Fala comigo meu camarada...

Cuidado para vc não estar se enganando, falar que o problema é pq vc nasceu na cidade errada é um forma de fugir da responsabilidade de que seu sucesso cabe somente a vc mesmo.

Vc além de jogar a culpa na sua cidade, também critica aqueles que provavelmente estão onde vc queria estar...

comedordevagina escreveu:ta uma puta veadagem agora de boymagia onde um cara ou os caras vão lá tiram umas fotos bonitinhas ae o fotógrafo (homossexual que manipula esses mentes fracas) posta a foto na pagina do facebook dele dae ja sabe né as HB piram aquelas menininhas de no máximo 18 e os caras se acham os don juan demarco olha só oque um deles postou no face , (kkkkkkkkk virou resenha essa parada, de chamar a gente de Boy Magya, muitos queria esta no nosso lugar, pegar as mulheres e ainda ganhar bastante curtidas no face, e fica ai falando que os Boys são gays porque são tudo idiotas, preconceituosos e melhor eles cuidar da vida deles que falar da nossa ). na minha não tenho duvidas que nasci no lugar errado




Encare seus problemas, bata de frente com a vida, assuma os riscos...



Acredite no Jogo
Bon Viv@nt
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#882877
Código: Selecionar tudoFala comigo meu camarada...

Cuidado para vc não estar se enganando, falar que o problema é pq vc nasceu na cidade errada é um forma de fugir da responsabilidade de que seu sucesso cabe somente a vc mesmo.

Vc além de jogar a culpa na sua cidade, também critica aqueles que provavelmente estão onde vc queria estar...


vc sabe que ja me perguntei isso ? a questão da cidade realmente me divertir depende de mim e não do lugar onde eu estou ou vivo , agora estar onde eles estão , bem nunca quiz isso ate porque já andei com eles antes e são um bando de babacas na época não conhecia o pua nem nada , era só um garoto acordando para a vida e sentia algo me dizendo que não me sentia bem ali naquele mundo limitado. :D
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#882879
comedordevagina escreveu: estar onde eles estão , bem nunca quiz isso


Eu me referia não a andar com eles, e sim a parte das HB pirarem... ou seja estar com elas...


Se vc já se perguntou isso, ótimo... Te digo uma coisa, faça do lugar que vc esta o mais divertido possível (pois isso eh responsabilidade somente sua). Mas se almeja algo maior, não desista...

Por melhor que vc consiga tornar sua vida ai divertida, não caia na zona de conforto... Almeje sempre algo maior


Acredite no Jogo

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#882880
Código: Selecionar tudoEu me referia não a andar com eles, e sim a parte das HB pirarem... ou seja estar com elas...


Se vc já se perguntou isso, ótimo... Te digo uma coisa, faça do lugar que vc esta o mais divertido possível (pois isso eh responsabilidade somente sua). Mas se almeja algo maior, não desista...

Por melhor que vc consiga tornar sua vida ai divertida, não caia na zona de conforto... Almeje sempre algo maior


Acredite no Jogo

Abraços


Ótimas palavras de agora em diante vou fazer as pessoas que estarem ao meu redor se sentirem mais divertidas comigo vou fazer da minha vida mais atrativas para as HBS da qui ;)
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#882892 Cara Vamos lá..! Creio que eu te entendo,veja bem.

Eu moro num municio no interior da Bahia com apenas 11 mil habitantes,isso mesmo..Nem prostituta aqui tem,vejá lá barzinho,boate..etc..
As pessoas aqui curtem pagodão,funck arrocha,só coisa de retardado eu sempre me senti como você ,essa cidade de merda sempre limitou meus aprendizados,porem eu não me rendi..Já que aqui só tem as parada que vc citou .Hbs do mesmo tipo e etc,etc..
Eu procuro melhorar meu interior ,invisto em mim e não sargeo na minha própria cidade....Apenas mudo meu estilo de vida pra me tornar um pessoa interessante,assim trarei apenas pessoas interessantes pra perto..E eu sei que são bem poucas,essas interessantes,mas sempre há uma pessoa que tu nunca interagiu .Em fim,Escute o podcast do chamelion sobre cidades pequenas,espero ter ajudado..

Invista em você ,melhore sua Bl,vá pra academia,corra,pedale seja sorridente e converse mais com as pessoas,pois vc pode se surpreender.

Vlw Abraço !