Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Topetecloser
#1082956 Bom dia pessoal, beleza? Então ta bom, pessoal moro em uma cidade que contem 33 mil e poucos habitantes, meu jogo é natural, quando avisto uma mulher que quero, presumo que ela quer dar pra mim, no dia a dia, quando passa por mim eu ignoro e tento na balada, aqui normalmente é meninas de 18 a 23 anos que tem mais nas baladas, de repente tenho que jogar diferente mas não to sabendo.


NA BALADA - Nas ultimas 3 baladas eu chego normal mais tem algo que não ta fazendo eu ficar no set não sei o que é, tem um ponto positivo na parada e esse ponto é que a AA está fraca então eu consigo abordar de boa, mas o meu medo é de tomar um pau de outros cara e se ela tiver namorado e tal, preciso da ajuda de vocês, teria algum jogo indirect game que não seja decorar coisas prontas?

Abraço!
Avatar pua
gbad8
#1082960 Jogar natural não é jogar direto sempre. Tem gente que usa a desculpa de "jogar natural" para ser um psicopata social que chega roçando na mina q nem um pinscher maníaco.

1. Você pode usar um openner indireto que não seja enlatado. Crie um na hora. Eu faço isso de vez em quando e funciona bem.
2. Você também pode chegar no direto "oi, tudo bem?" sem mostrar interesse sexual.

Tudo depende de quão aquecido você está. Pra começar a noite, eu usaria a segunda opção. O importante é a congruência, principalmente se você chegar cedo na balada.

Se você não chegar mostrando interesse social, você não vai apanhar de ninguém.

Sobre sua premissa de que ela quer dar pra você. Você não acha uma premissa muito forte? Na minha opinião, talvez seja mais eficiente você usar algo como "ela provavelmente gostaria que eu falasse com ela agora, pois eu sou engraçado, dominante, masculino, e inteligente" ou algo assim. Estou usando um frame parecido com esse.

Eu também tenho problema de ejetar fácil do set. Acho que é uma questão de mindset. Se manter tranquilo e presente é muito importante. Eu tenho tirado a pressão de mim mesmo, e me encostado mais. Depois de algum tempo na interação você não precisa FAZER ou FALAR muito, então deixa elas falarem. Usa o tempo a teu favor. Acho que isso pode te ajudar também.
Topetecloser
#1082961 Valeuu parça pior pode ser muito forte isso de que ela quer dar pra mim e tal, talvez até seja isso que esta afastando elas de mim, vou usar algo mais leve, como ela quer ficar comigo seila, valeuuu irmão! Abraços e Namaste
Topetecloser
#1082964 [quote="gbad8"]Jogar natural não é jogar direto sempre. Tem gente que usa a desculpa de "jogar natural" para ser um psicopata social que chega roçando na mina q nem um pinscher maníaco.

AHahaha, boa!
Avatar pua
gbad8
#1082975
Topetecloser escreveu:Valeuu parça pior pode ser muito forte isso de que ela quer dar pra mim e tal, talvez até seja isso que esta afastando elas de mim, vou usar algo mais leve, como ela quer ficar comigo seila, valeuuu irmão! Abraços e Namaste


Show de bola.
Abraço