Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#884370
Já se perguntou o por que de as garotas das outras cidades serem mais belas e acessiveis do que as garotas sem cú da sua?

Querendo OU não, alguem sabe quem é você, ou pior, coisas sobre você e a informação nos circulos femininos ja era algo globalizado antes mesmo da internet existia as famosas "FOFOCAS"!

Alguma garota provavelmente ja deve ter citado seu nome em algum grupo de amigas, de acordo com situação em que se encontrava isso pode gerar bons frutos, ou te destruir.

O motivo é o PRE CONCEITO, atravez do contexto ao qual seu nome foi submetido, na mente dela elas já vão ter uma noção se você é alfa ou beta, se possui ou não valor.

UM EXEMPLO
GAROTA EM UM GRUPO, PERGUNTA PARA AMIGA.

-Você conhece o FULANO? Que anda com o CICLANO.

GAME - OVER

Seu nome foi vinculado ao de outro, isso colocou FULANO automaticamente como beta enquanto CICLANO é o alfa, com maior socialização que FULANO, mesmo que o nome de CICLANO tenha sido citado por ser uma conexão. E se CICLANO ja for um sujeito de baixo ou nenhum valor, o nome de FULANO será automaticamente submetido a um valor inferior.


Este "PRE CONCEITO", ao qual a imagem é moldada, é algo que se espalhara, daquele grupo para outros, em grupos que o nome de FULANO for introduzido alguem o citara como amigo de CICLANO, fazendo o circular desta maneira.

A imagem a qual as garotas moldam associando os rapazes de cidade pequena, podem estar relacionadas a diversos fatores, como situações, atributos fisicos, financeiro, social ou profissional.

Mas se VOCÊ nasceu e cresceu na mesma cidade, sua imagem geralmente estara no negativo, pois alem das garotas ja tem o costume do convivio contigo, situações ao qual se envolverá anteriormente estaram implicita na sua imagem, sem contar o fator FAMILIAR, se seu pai é um sujeito de respeito na sociedade sua imagem a ser moldada estara associada a dele.

POR ISSO MUDANÇAS RADICAIS SÃO NECESSARIAS.


Pequeno acontecimento

Certa vez eu estava na praça com um grupo de amigos e garotas(não existe amizade entre homem e mulher), quando chega uma garota e faz um alvoroço entre as outras garotas com a seguinte frase.

"Nossa tem um argentino aqui na cidade, nunca fiquei com argentino"

Informação 1
Aquela garota era uma vadia mundial, pois colecionava não apenas os homens de sua cidade mas de outras cidades, estados e nações.

Informação 2
Ser novidade é bom, ninguem sabia como aquele argentino era, mas elas ficaram interessadas em conhece lo, oque ja o fez entrar nas mentes delas.

Informação 3
Aquela garota era uma vadia e eu não tinha passado ela na cara. Incrivel!(Intenda, vadias querem dar sem se apegar, isso é ruim? é contra a lei? não é oque queremos?)

Informação 4
Aquela vadia do inferno, decidiu que me amava e que eu havia usado ela, eu não sei o por que ela me sorteou para isso, mas foi triste me livrar dela, e ela recorreu a um truque mais do que passado dizendo que estava gravida, isso tudo por ter quebrado a regra das três vezes.(em offtopic estarei explicando oque é)


Compreenda o seguinte, sem perceberem as mulheres possui uma mente subconsciente poderosa, elas veêm e analizam rapidamente as coisas, mas subconscientemente enquanto nos homens o fazemos conscientemente o mesmo processo.

Desta forma, informaçoes colocadas em sua mente atravez de conversas, fofocas, historias, situaçoes, seram rapidamente processadas durante uma possivel interação entre vocês.

Mas por que garotas de outras cidade são mais bonitas do que as da minha cidade?


Da mesma maneira que elas se acostumam, o homem tambem se acostuma com a presença, não digo constante nem diaria, mas basta ver varias vezes ou saber quem é que homem faz o mesmo processo citado acima.

E é por isso que seus amigos feios de outra cidade visitam a sua cidade e passam o rodo em geral, e sai falando que são faceis e que são gatas, enquanto você tem dificuldade em pegar e não acha lá essas coisas.

Abraço e até a proxima...


Off topic:
Regra do três
Transe uma vez.
Transe duas vezes.
Na terceira cê se fode.
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#884385 Morar em cidade pequena é foda, todo mundo já tem uma opinião formada sobre você, mudar o pré conceito que as pessoas tem é difícil,o pior é que eu nem posso ir nas cidades vizinhas ainda.
Valeu pelo post, ficou muito bom.
Parabéns continue postando!