Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#811718 Bom dia pessoal, espero que todos gostem.

Como evoluir em tudo na vida? Afinal o pu não é só pegar mulheres e sim melhorar a vida, e tendo um bom estilo de vida será muito mais fácil de closar as HBs, pois você terá um alto valor.

Comece a ver o vídeo aos 12:30 minutos, veja a parte das crianças e depois continue a ler o tópico Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=cthix070SA8

O nosso inconsciente é que nos comanda o maior tempo durante o dia, embora não percebamos ele é responsável por assimilar várias informações. Ter um inconsciente "forte" é sucesso na certa, porém isso não significa que temos que ser sujeitos passivos da nossa própria vida, pois se ficarmos atentos podemos "controlar" "ensinar" nosso inconsciente, e ele será um ótimo aliado, pois essa é a verdadeira função do inconsciente; ser um aliado.

No experimento do vídeo, os cientistas oferecem dois marchimelos para as crianças, para ganhar dois marchimelos elas precisam esperar o cientista voltar, se tocarem a campainha elas ganham apenas um marchimelo. A criança sente a tentação de ter o marchimelo ali na sua frente, porém sabe que é melhor esperar, pois assim ela ganhará dois marchimelos. Com o passar do tempo a tentação aumenta, a vontade de comer o marchimelo aumenta, e a criança tenta se controlar, é angustiante esperar, até que a maioria cai em tentação e para aliviar sua angustia, toca a campainha e escolhe apenas um marchimelo, mesmo sabendo que seria melhor escolher dois.

As crianças que tiveram um inconsciente "forte", que tinham força de vontade conseguiram esperar e ganhar dois marchimelos, essas crianças também tiraram notas mais altas na universidade, se tornaram adultos mais saudáveis, ganharam mais dinheiro, e tiveram casamentos mais felizes do que as crianças que tocaram a campainha.

Escolher dois marchimelos gera angústia, mas temos que ser fortes, após a escolher os dois marchimelos, nos sentiremos satisfeitos, com a sensação de deter cumprido e seremos mais felizes.

Ou seja tenha força de vontade! No seu dia a dia que tudo dará certo; explico:
Estou com uma vontade de me masturbar, mas tenho que sair do banho agora senão chegarei tarde no trampo...flap-flap

Vou ver aquele vídeo engraçado ao qual me falaram no youtube, estudo depois...(ao invés de estudar 30 minutos, estudou só 10minutos)

Estou aqui na balada, que vontade de beber! (porque será que eu gastei a maior grana bebendo? Sendo meu objetivo é ter uma vida saudável e ficar forte? Até estou indo na academia e tomando suplemento.)

É bom demais gastar o meu dinheiro com baladas, vou deixar para fazer faculdade depois , agora eu não tenho tempo...

Ou seja, nos deparamos com o "dilema do marchimelo" todos os dias de nossas vidas, embora nem percebamos, porém nossas escolar é que concretizarão nossa vida em um futuro próximo! É difícil, e sempre será difícil, temos que ter força de vontade, e estar atentos para saber quando o "dilema do marchimelo" está na nossa cara, após fazer repetidamente as escolhas corretas elas se tornam um hábito e parte da gente, então começa a ficar mais fácil, não porque se tornou mais fácil deveras, mas porque nós nos tornamos mais fortes. Imagem

Escolhendo dois marchimelos podemos evoluir muito mais rápido, tendo força de vontade.

Espero ter ajudado, abraços.
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#811727 Bom tópico. Tem que ter força de vontade. Costumo dizer que as 4 coisas que temos que ter em mente para alcançar algo é planejamento, atitude, disciplina e força de vontade.
Avatar pua
johnloker

Aprendiz

#811747 Ótimo documentário,

saber utilizar o subconciente é realmente muito poderoso,

achei interessante que as crianças que recusaram o prazer imediato, para o prazer a duradouro, desviram sua atenção para outras coisas, viraram de costas e fecharam os outros.

ou seja, anularam alguns sentidos e desviram seu foco, tudo isso pode ser utilizado a seu favor ou contra você.

é bem complexo esse assunto, mas é mais um aspecto a ser desenvolvido
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#811757 Vi so a parte em que vc falou mais pretendo ver ele todo quanto tiver em casa, parece ser mto bom o restante do video.
Bom topico esse sobre o subconciente, vou postar esse ak tambem, podera servir de complemento e acredito que sera de grande ajuda!!!
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#813804 Muito bem explicado..
Para Ajudar ainda mais este assunto indico o Livro, " O poder do subconsiente joseph murphy

Abraços..
Parabéns pelo tópico...