O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#271243 Imagem
Existe mesmo um ciência para ficar rico?
Sim.
Veja:
http://www.cienciaparaficarrico.com/cpfr/
O que me surpreende é o poder a da atração porque foi com esse livro que eu encontrei o PU. Graças a ele eu notei que eu poderia pensar de uma forma diferente e obter resultados. Então porque não enriquecer em todas as áreas da sua vida?.
É um ebook grátis na internet.
Simplesmente Fantástico!
Leio e releio sempre
E sempre busco entrar em harmonia com essas palavras e crenças.
Se chama a Ciência para ficar Rico de Wallace Walttles
Imagem
Um autor de prática, Wattles incentivou seus leitores para testar suas teorias em si ao invés de tomar sua palavra como uma autoridade, e ele afirmou que o testou seu método em si e dos outros antes de publicá-los. [13]
Wattles praticado a técnica da visualização criativa . Na palavra de sua filha Florença , ele "forma uma imagem mental" ou imagem visual, e depois ele "trabalha para a realização desta visão": [2]
" Ele escreveu quase constantemente. Foi então que ele formou sua imagem mental. Viu-se como um escritor de sucesso, uma personalidade de poder, um homem avança, e ele começou a trabalhar para a realização desta visão. Ele viveu cada página ... Sua vida foi realmente a vida poderosa.
http://translate.google.com.br/translat ... d%3Divnsbo
Imagem
Desejo muita prosperidade a todos vocês!
Imagem
AAA e mais uma coisa: Aquele livro O Segredo foi inspirado nesse livro de 1910
Avatar pua
Vermillion
#271407 Esse livro é muito bom,para quem não leu recomendo,afinal ser PUA tem os seus custos financeiros!!!
É só seguir que dá certo,mas precisa de um frame muito forte....

Abraço
Avatar pua
André
#271941 Obrigado.

Baixei o livro, parece ser bom. Não conhecia esta obra, mas certamente vou conferir.

Abraço
flamus
#276871 Vou ler o livro e volto pra falar o que achei...

Mas já digo: "esse negócio de visualização criativa dá muito certo". Usei isso pra passar no vestibular e funcionou. Deu muito certo!

Estou pensando em escrever um post relacionado, existe um método em que você mentaliza essa cena durante um processo de relaxamento profundo. É a base da hipnoterapia, em breve postarei um tópico a respeito...

Até...
Ômega
#276878 Muito bom vo le isso!Sempre gostei disso li e vi o segredo e me interessei muito.Vai me ajudar muito valeu!!


Abraços..!
laiewfelipe
#438551 obrigado, vou ler com certeza, mas será que esse site vai ficar me enviando email todo dia? ¬¬
Yaan
#441336 Obrigado por compartilhar.
marrokos
#445192 muito bom o livro.recomendo a todos
Avatar pua
cobaya
#446437 ou eu ainda não li mas vou ler
por que ele parece cer bom pelo que eu persebi:)