Rappex

Aprendiz

#108563 O cara da primeira dança, ou é gay ou ta muito doidão...hehehehehe
Atitude é oq importa, sentir-se à vontade no loca...ser O CARA....
er!ck

Veterano - nível 9

#108864
Simon_Phoenix escreveu:Interessante...
Mas olhando atentamente, o primeiro parece estar dançando ao som de "It's raining men, Aleluia it's raining men"


kkkk, ri mto aki...

Rappex escreveu:O cara da primeira dança, ou é gay ou ta muito doidão...hehehehehe
Atitude é oq importa, sentir-se à vontade no loca...ser O CARA....


é isso ai, foda-se oq os outros achão, vc tem q fazer oq vc tiver vontade

mas eu ja dancei(danço, num sei, vo ocmeça a repara) como o cara do 2º video xP
darkside

Aprendiz

#117796 É uma questão de BL. O do primeiro vídeo está mais seguro, sem se importar com o q vão pensar, já o do segundo demonstra insegurança e timidez. Não é o que se dança, mas como se dança.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#117868 Cara, não me interpretem mal. realmente achei interessante a pesqueisa e agradeço pelo post.

Mas cada musica tem um ritmo, cada ritmo uma dança... Não existe essa de dança universal.
Nem mesmo uma dança do acasalamento, que vc vai fazer o as mulhers vão cair em cima de vc. Isso é mito, até mesmo pq em balada um pick up não vai pra dançar, e sim pra pegar MULHER !!!

Ao meu ver, a unica dança que salva mesmo é dança de salão, que caso toque algum sertanejo ou forro seu desempenho com a HB vai ser muito melhor, sem contar que escalaçao sinestesica vai crescer de forma exponencial...

Bom, meu pensamento é esse : Quer pegar mulher dançando !? Faz dança de salao e vai pra balada sertaneja

Quer ir pra night eletronica, hip hop ou semelhantes !? Foda-se a dança, chega com atitude e abrindo !
bywilltof

Aprendiz

#118048
Simon_Phoenix escreveu:Interessante...
Mas olhando atentamente, o primeiro parece estar dançando ao som de "It's raining men, Aleluia it's raining men"


HAEOHEOAAHOEOHAEHOAEHOAEHOEHOAHOAEHOEAHOAE

É verdade parceiro, mas e se ele levantasse os braços mais um pouquinho, ele estaria dançando YMCA? :palhaco