Lufan

#101370 Um estudo feito por cientistas da Universidade de Northumbria, na Inglaterra, promete descobrir qual a melhor maneira de dançar na balada, de forma a atrair e conquistar mulheres.

Com o estudo, que contou com várias pesquisas além de uma avançada tecnologia 3D, os pesquisadores conseguiram determinar quais são os movimentos que influenciam na decisão de uma mulher sobre a qualidade da dança masculina.

O resultado você confere nos dois vídeos abaixo:

Como dançar bem e pegar muitas mulheres.



Como dançar mal e consequentemente não pegar nada.



fonte: http://procurandovagas.org

ahuhauhauhah iae pessoal o q vcs acham?
matheusng

Veterano - nível 1

#101399 Bom, analisando friamente não tem mta diferença do q a gente ja sabe..

O primeiro vídeo é um cara mais descolado, q não se importa como as pessoas o veêm e pensam sobre ele, está mais pensando em se divertir!

O segundo vídeo ja é um cara mais tímido, q tenta dar a imagem de um cara q é descolado, porém tem vergonha do q vão pensar sobre sua imagem!

Mas curti pakas cara, obrigado por compartilhar conosco!

Abraço!
DeSouza

Aprendiz

#102884 Obrigado pelo post Lufan.

Mais na minha opinião o 1° vídeo ficou meio gay e o segundo parece um robo.

Creio eu que cada um deve fazer da forma que fica mais a vontade e conforme a música do ambiente.
Se você for num baile funk e dança desse jeito vai ser aloprado concerteza rsrsrrsrs, porém é um inicio para pernas de pau como eu.rsrsrsrs

Ótima postagem valeu mesmo!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#102939 Muito bom o post cara. Eu realmente não me importo com o que vão pensar de mim. Eu nem esquento a cabeça com os Amogs, ou com qualquer outro cara ou pessoa irá falar de mim. E sim como eu me sinto, como eu demonstro a minha felicidade através da dança. :D
Abração e valeuu ! :ae
edutri023

Aprendiz

#106189 e facil saber as diferenças
muitos falaram que o primeiro jeito parace gay mas e dai ?
o que importa e que vc vai pegar muito mais mulher! :ae
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#106509 cara esse negocio de dançarr vai de acordo com a musicaaa..
imagina tu dança daquele jeito em um forro,tu vai ser um estranho dançando daquele jeitooo..
aki onde eu moro e mais dança gauchaaa o cara dança coladinho com a HB..se eu for dançar q nem tha no video vai pega malll...depende da musica é o que vai fazer vc dançar da melhor maneira... :rolf
Corvinho

Veterano - nível 10

#106514 Hahaha como diria o severino:

-Mais isso é uma bichona!!!

Bom post veio, o primeiro sempre cabeça erguida e descolado,
o segundo é um avatar de cabeça baixa e timido,

Basicamente a dança é ruim mais a ATITUDE é muito boa do primeiro,
ja o segundo, sem atitude e a dança ruim,

Ponto para o primeiro XP