Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1052486 Tem uma HB do cursinho que é toda leve, solta, posta fotos sexuais, conversa e dá em cima de todos caras, ri demais, e quando tô junto da galera, no clima, na zoação, mas ela não fala comigo,se chego para conversar é como se fosse um policia abordando um bandido, não fala quase nada, isso é bom ou ruim? abraços
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1052487 Isso é um Indicador de desinteresse, ou seja, ela não ta interessada em você e te evita. Quando uma pessoa quer que a outra se afaste, ela a ignora para que a pessoa saia de perto dela. O que é o seu caso.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1052510 Nao leve isso para o lado pessoal, e aconcelho a esquecer tal curiosidade.
Bom veja bem, nao se desanime. Como nosso amigo disse a cima, vc nao gerou atracao nela, mas, o lado bom é que isso nao depende de beleza e sim de gatilhos de atraçao. Que voce pode aprender aqui no PU.
Bons estudos meu chapa
fls1910

Veterano - nível 4

#1052511 É apenas desinteresse amigo, não se abale, existem muitas outras que podem ter, ou até já tem interesse em você, jogue com estas.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052516 cara não leve isso pro lado pessoal e não quera a aprovação de nem uma mulher o homen o alfa como se quer chamar não precisa ser aprovado pelas mulheres e por ninguem, outra coisa aja como ela, fale com todo mundo menos com ela cara isso vai te dar um valor diante dos demais blz.e leia aki no pua você ta um poco desligado obrigado cara tenha um bom dia!!
Quest

Aprendiz

#1052521 Cara, tudo bem?

Veja bem, para haver atração você tem que gerar essa atração.

Caso, vc não teve exito gerando atração, ela simplesmente não vai ter interesse em você e ponto.

Mas tenho uma boa notícia. É o seguinte:

Há duas opções, aceitar o desafio, ou simplesmente ir atras de quem vc já conquistou e trabalhar em cima destas, e não daquela garota.


Minha opinião, blz? :ae
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052524 Na real se ela da em cima de todo mundo e em você não é óbvio que ela não ta interessada em você. Pesquisa no forum que se acha como revertar ou parte lra outra.
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052557 Mais tem de passar esse mistério de curiosidade tem de levar mais a sério e deixar afim amigos e se tu a puxar por ela e levar monumento mais na base de seduzir e tirar medo
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1052560
legendarios123 escreveu:Tem uma HB do cursinho que é toda leve, solta, posta fotos sexuais, conversa e dá em cima de todos caras, ri demais, e quando tô junto da galera, no clima, na zoação, mas ela não fala comigo,se chego para conversar é como se fosse um policia abordando um bandido, não fala quase nada, isso é bom ou ruim? abraços


É fácil de entender! Ela não é uma puta, é uma filha-da-puta. Qual a diferença? Explico: a puta dá p/ todos, p/ você inclusive. A filha-da-puta também dá p/ todos, exceto p/ você!

Espero ter sido claro!