Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#480939 Amigos, pensando em facilitar a vida de muitos Pua’s resolvi reunir em um só post cinco artigos que, em virtude de sua alta qualidade e relevância, podem fazer a diferença na vida de um Pua. Estes artigos estão neste post não por acaso. Eles são ensinamentos sobre como lidar com certos tipos específicos de HB. São verdadeiras obras de arte que ajudam no processo de sedução e conquista, sendo que, a leitura destes textos pode lhe evitar muitas dores de cabeça e perca de tempo. Assim, sem mais demora, vamos a seleção dos cinco artigos que fazem a diferença no jogo.

1) Não dê Mole a HB Kojak


Artigo escrito pelo Pua Magaiver que deu origem ao popular termo “Kojak”. Este artigo é histórico, pois, até então, ninguém nunca havia abordado este tema e dado uma definição para este tipo de HB. Neste artigo você aprende o que é Kojak, como reconhecer uma e o que fazer diante deste perfil de jogadora.

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

2) Atrair, Seduzir e Closar Kojak’s (Manual Completo)

Diante da popularização do termo “Kojak”, graças ao brilhante artigo escrito pelo Pua Magaiver, o Pua TYPE resolveu agregar mais conhecimentos ao assunto e colocou no papel a sua experiência com este tipo de jogadora. O resultado dessa iniciativa foi o surgimento de um manual completo que aborda de forma simples e direta a lida com este perverso perfil de HB. Saliento que a leitura do artigo do Magaiver junto com o manual do TYPE deixam qualquer pessoa por dentro do tema e bem preparado para encarar as “Kojak’s” da vida.

http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html

3) HB Vácuo de Validação

Ela não é Kojak, mas age como uma. Ela não é uma HB normal, mas age como se fosse. Ela é uma Vácuo de Validação. Um perfil de HB que detona os menos avisados e é tão perversa quanto uma Kojak. O artigo é uma tradução do Pua Leirbag (usuário de um outro fórum de sedução) e que no Puabase foi postado pelo Pua eu4992. Vale a pena conferir.

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

4) FC em HB’s Santinha

O Pua TYPE mais uma vez nos brinda com um artigo bastante didático e pedagógico. Ele desta vez nos ensina a jogar e lidar com as chamadas “HB’s Santinhas”. Texto de fácil leitura, porém, muito esclarecedor sobre como jogar com este tipo de HB.

http://www.puabase.com/forum/fc-em-hb-s-santinhas-manual-completo-t42842.html

5) HB 10 não é Bicho de Sete Cabeças

Artigo escrito pelo Pua Rmayer que mostra como interagir com uma HB 10 (o sonho de consumo de todo homem). Texto leve e divertido, mas, que traz ensinamentos e dicas que podem fazer toda a diferença na hora da conquista.
[url]
hb10-n-e-bixo-de-7-cabecas-engenharia-reversa-power-rmayer-t32850.html[/url]

Amigos, esta é uma lista com cinco artigos que na minha opinião fazem a diferença na vida de um Pua. Sei que existem outros artigos de altíssima qualidade, mas, eles não entraram nesta lista para que ela não se tornasse muito extensa. Espero que este post lhe seja útil e se o foi pode feedar e agradecer. Abraços!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#489360 É isso galera, este é um presente de Natal daqueles. Cinco artigos super selecionados que podem melhorar o seu jogo. Aproveitem!!!!