Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
HenkMoody
#1055972 Dicas samurai pra você se der bem no pick up
Dica número 1: esteja sempre pronto!
Os samurais na época em que eles viveram podiam ser atacados por outros samurais a qualquer tempo e circunstância, por isso eles viviam treinando e sempre de espada na mão (com o perdão do trocadilho), estar sempre pronto pro combate podia ser a diferença entre a vida e a morte pra um samurai.
Na sua vida você também deve estar sempre preparado pra suas batalhas, que no seu caso em particular é dar uns beijos naquela nota 10 que você pode encontrar em qualquer lugar, inclusive um pouco depois de ler esse texto dependendo da onde você estiver hahahaha. E isso não significa apenas saber todas as técnicas de cabo a rabo, mas também estar bem, bem de aparência, dentes limpos, perfume, cabelo cortado, roupa limpa. Você nunca vai saber quando você vai trombar aquela gata, inclusive já aconteceu comigo hahahaha. Sério, teve uma mina que eu peguei em uma balada e por acaso do destino eu vi ela no mesmo metro que eu pegava pra ir pro meu atual estágio, por sorte na hora eu tava bem bonitinho! Hahahaha Então meu caro esteja sempre pronto!

Dica número 2: tenha princípios!

Para um samurai não havia nada mais dignificante é importante do que a sua própria honra. Todos sabem que os samurais eram extremamente leais aos seus senhores, mas se uma ordem direta do seu senhor fosse contra o seu código de honra ele a desobedeceria sem pensar duas vezes. Maaaas, voltando ao pick up, nunca aja de forma desonesta com uma mulher! "Aaaah, mas Lucas todas as mulheres são isso e são aquilo, eu já fui feito de trouxa por mulher, bla bla bla". O primeiro ponto a se considerar é que se uma ou duas foram vadias com você, não significa que todas sejam, o segundo é que existe uma coisa chamada karma tudo aquilo que você faz uma hora ou outra volta pra você na mesma intensidade, mas caso você não acredite em nada disso que eu disse ou não se importe existe uma última coisa importante: reputação. Se sua fama for boa entre as mulheres, você vai atrair muito mais mulheres confie nisso! Basta observar os caras pegadores, todos eles têm uma boa fama com elas por algum motivo e basta uma deslizada pra você perder a chance de pegar aquela amiga pitelzinho da gata que você já pegou e tava começando a gostar de você. Fora os outros "n" motivos que você tem pra ser honesto com todos né?

Regra número 3: vá pra batalha pra vencer ou morrer!

"Caaaaralho, eu vou ter que correr risco de vida pra pegar aquela gata?" Não jovem padawan hahahahaha! Não se assuste... vamos lá! É sabido que os grandes guerreiros iam pra batalha pra morrer ou vencer e não tinha nada mais honroso do que morrer em combate pra um samurai de verdade. Ou seja, quando você for pra cima daquela gata 10/10 não fique com medo de levar um fora ou do que ela pode achar de você, se arrisque! Muitas das vezes a gente perde oportunidades apenas por medo de tentar e o que eu estou falando é crucial pro teu jogo, principalmente nas conversas iniciais aonde a mulher não te conhece e está usando apenas o lado emocional. Não se acanhe, se arrisque!
-" as melhore mulheres pertencem aos homens mais ousados"
Dica número 4: busque sempre se aperfeiçoar!

Os samurais viviam treinando incansavelmente e muitos estudavam as artes da guerra e da estratégia. Musashi, que foi o samurai mais notório do seu tempo e talvez o mais famoso até hoje, demorou a vida toda pra escrever sua melhor obra porque não se sentia preparado. Então meu caro amigo, sempre tente se melhorar! Você se veste bem? Vista-se melhor! Você tá se vestindo melhor? Compra um perfume novo! Tá cheiroso? Melhora tua pele! Tá bonito e cheiroso? Faz um curso de dança ou massagem! O céu é o limite pra quem se desenvolve e essas pequenas coisas que eu citei de forma isolada já te diferenciam da grande maioria dos caras, imagine somadas? Se auto-avalie sempre e tente corrigir o que pode ser melhorado e melhorar o que já é bom.

Dica final: seja estratégico!

Na vida, seja dos samurais uma coisa chamada planejamento faz toda a diferença. Quando você for conversar com aquela gata ou quando você quiser conquista-la tente sempre enxergar as coisas com alguns passinhos à frente, no mínimo um ou dois. Conduza as coisas pra aonde você quer e reflita sobre o que é necessário para o seu objetivo, era assim que os grandes samurais batalhavam. Quer namorar com ela? Pense em algumas surpresas que você pode fazer ou atitudes que farão com que ela se apaixone mais por você. Mas cuidado! Planejar é diferente de criar expectativas. Se imaginar pedindo em casamento uma mina que você acabou de conhecer é total viagem, mas digamos que você e ela já tão bem encaminhados, planejar uma comemoração de um mês de namoro que não seja muito exagerado mas que seja impactante pode ser uma coisa bem agradável pra sua cremosa.

Considerações finais:

_Como observamos no exposto, a notórias características e hábitos samurais que podem ser adotados àqueles que estão na jornada do desenvolvimento pessoal, não só em sedução, mas em todas as áreas. Justamente por ser uma jornada, haverão muitas batalhas, ou você acho que o caminho seria fácil? Justamente por não ser fácil, você deve se manter fiel aos seus princípios, ou você quer ruir ao primeiro desafio? Então vá à luta, mantendo seus princípios e seguindo sua jornada, mantenha sua honra e lute! Aliás, mantenha seu aperfeiçoamento constante, afinal, você quer estar preparado para as melhores batalhas, não quer? Alie tudo isso a uma boa estratégia e sua jornada será incrível!

Créditos: Eu mesmo hahahah e meu parceiro Victor Cordeiro que ajudou na revisão e no resumo final!
Avatar pua
Vinny22
#1055974 Simples, porém necessárias, boa analogia aos samurais
lindomar2
#1055978 muito top, mim ajudou muito parabéns pela dica...
Avatar pua
Astatonn
#1055980 Acredito que ser estratégico é um dos melhores princípios apesar que pensar demais não leva a lugar nenhum haha
Excelente tpc.
nyll08
#1055995 Boa man.... Muito sabias essas dicas. gostei demais ty.
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1056049 muito bom, gosto bastante quando fala sobre samirai, um filme que recomendo é O ULTIMO SAMURAI com ton cruise, e muito bom.
Avatar pua
HenkMoody
#1056157 Estou querendo assistir esse filme a um tempo já.