L_o_b_o

#313839 monocelha é tenso D+... agora pele com acne e complicado de se livrar... alguém ai tem uma ideia de como posso fazer isso sem meu pai achar que to ficando afeminado?! minha mãe entende o que é ter um filho peacocking, mas meu pai sempre acha estranho...
Still

Veterano - nível 9

#313847 Realmente monocelha e não se vestir bem são os erros que mais pecam,pelo menos pra mim.(Claro,não desmerecendo os outros Itens).

Abraços

Still
Matheus D.

Aprendiz

#313864
L_o_b_o escreveu:monocelha é tenso D+... agora pele com acne e complicado de se livrar... alguém ai tem uma ideia de como posso fazer isso sem meu pai achar que to ficando afeminado?! minha mãe entende o que é ter um filho peacocking, mas meu pai sempre acha estranho...


Fala a verdade pra ele. Diz que vc quer se cuidar mais para arranjar uma nora pra ele.. hehe

N tem erro
Bruce

Veterano - nível 10

#315116 Monocelha é a pior, bicho. Além de pêlo saindo do nariz e da orelha. São coisas horrendas de se ver pra um homem, imagine pra uma mulher que sempre está atenta aos detalhes. Tomo muito cuidado com esses itens. E com o meu vestuário também. Vi isso fora do fórum, mas é de suma importância.

Abraço!