Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#405090 post super interessante =D sofria com problemas na pele(acne) ja diminuiu bastante do que era mais ainda estou fazendo tratamento para melhorar definitivamente pois ainda tenho muito cravo/espinha na area das costas

mais vale ressaltar se vc tiver muito cravo e quase nada de espinha e aconselhável a limpeza de pele mais se vc tiver espinha nao e muito aconselhado pelos dermatologistas pos pode marcar a pele =S
cryzy1

Aprendiz

#410229 Pra mim , só falta cuidar mais da minha pele, tenho muitas espinhas ainda.
Nem ligava pra isso.
Brigadão pelo post.(yn)
James Kirk

Aprendiz

#410243 Otimo Topico
o cara se refere ao basico
ja tomo esses cuidados hoje em dia
o problema maior era espinhas
mais to usando Rocutan (otimo Remedio pra quen tem
problema com espinhas)

:ae

Ps:. Monocelha é Foda
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413152 Bem básica mas muito importante as dicas, as vezes acabamos por nós acomodar e esquecemos de fazer algumas das dicas.
Vou marcar hoje mesmo a minha limpeza de pele.
Priest

#413974 Muito bom o post! É bom nossos queridos PUA'S se atentarem a isso. Uma faixada bem apresentada somas bons pontos á nosso favor !
albuquerque

Veterano - nível 10

#414123 :ae
Mauricio-Perdição escreveu:No Dia do Homem, comemorado neste dia 15 de julho, que tal dar uma repaginada no visual? Por mais que os homens estejam cada vez mais vaidosos, muitos machões ainda acham que as mulheres gostam mesmo é de um visual mais desleixado e sem cuidados. Isso pode ser verdade para algumas exceções, mas a maioria das mulheres se incomoda com deslizes cometidos pelos homens. "Pesquisas indicam que são necessários apenas 30 segundos para formarmos uma primeira impressão de alguém. A imagem que passamos para alguém pode ser decisiva em um encontro e, por isso, devemos tomar alguns cuidados", explica a personalstylist Rose Rios.

Então lhes dou em mãos uma lista dos 5 erros da beleza masculina:

[ Imagem ]

Monocelha

As mulheres reparam bastante nessa característica comum em homens: ter as duas sobrancelhas juntas.A resistência dos homens em acabar com esse erro de beleza normalmente está ligada ao medo de ficar com um rosto muito feminino. "Não é preciso ter uma sobrancelha só para ter um rosto masculino. Existem formatos mais quadrados de sobrancelhas que não tiram do rosto a aparência masculina", afirma a designer de sobrancelhas, Kátia Gonzaga.

Além disso, poucos homens se sentem confortáveis em ir ao salão de beleza só para fazer as sobrancelhas. "Após a primeira visita, quem se sentir mais confortável pode tirar com uma pinça os pelos que voltam a crescer e aparar aqueles grandes demais", explica Kátia Gonzaga.

[ Imagem ]

Unhas mal cuidadas
Homens com mão de soldado também não agradam. Ter unhas sujas ou roídas é um grande erro que os homens cometem quase sem perceber. De acordo com o dermatologista Marcelo Bellini, da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Estética, roer constantemente as unhas pode deixar os dedos cada vez menos atraentes. "Roer as unhas e puxar a pele da cutícula com a boca causam a chamada paroníquia crônica, infecção da pele ao redor das unhas caracterizada por inchaço, vermelhidão e aumento da sensibilidade. A doença interfere no formato das unhas e pode até comprometer o seu crescimento", explica.

[ Imagem ]

Rosto cheio de cravos
Homens normalmente têm a pele mais oleosa do que as mulheres. Isso faz com que cravos e espinhas sejam mais comuns no sexo masculino. "Muitos tipos de pele conseguem se limpar naturalmente. A exceção normalmente fica por conta da pele oleosa que, em geral, não se satisfaz apenas com tônicos e sabonetes", explica Mônica Fiszbaum, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Por isso, homens que sofrem com esse problema devem fazer limpeza de pele frequentemente para evitar que o rosto cheio de cravos manche sua imagem.

[ Imagem ]

Pelos saindo do nariz
Ter pelos no nariz é bastante comum, mas algumas pessoas, principalmente do sexo masculino, podem ter em uma quantidade excessiva. Isso é um problema, sobretudo, para os mais vaidosos. Pelos maus aparados no nariz podem passar a impressão de falta de higiene. Como os homens normalmente apresentam maior quantidade de pelos, é mais fácil cometer esse deslize. Aqui vai a dica: na hora de fazer a barba, aproveite para dar uma aparada nos pelos do nariz.

[ Imagem ]

Erros na escolha da roupa
Por mais que você não ligue para moda, é importante ficar atento ao jeito que está se vestindo. As mulheres reparam bastante na roupa de um homem. "Através das roupas, é possível perceber traços da personalidade de cada pessoa. É fácil descobrir se a pessoa é organizada, conservadora ou extrovertida apenas vendo o que ela veste. Por isso, tentar mudar o visual que normalmente usa para impressionar é um erro comum", explica a personalstylist Rose Rios.

Um dos erros mais comuns é a falta de harmonia na mistura de cores e padrões. Quando bem feita, a combinação sugere que você seja um homem antenado e criativo. Mas, quando é mal feita, é sinônimo de falta de classe, de senso crítico e de estilo. "Evite combinações que você nunca viu antes, sempre é melhor ir pelo caminho do mais simples e usual", explica a especialista.

Para não errar na hora de escolher roupas, o primeiro passo é colocar as peças certas no armário. Um bom começo é comprar o básico. "Depois do jeans, a camiseta e a blusa polo se tornaram verdadeiros clássicos no guarda roupa masculino, certamente, essas peças estarão na moda por um bom tempo", diz Rose Rios.