DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#417083 Eu me ligo em quase tudo , só não na roupa. kkkkkkkk que por sinal estou mudando mês a mês já que o dinheiro não cai do céu. :yaaah
head_shot1111

Aprendiz

#427672 Muita gente não sabe o que perde não lendo esse tópico e principalmente não o seguindo, já que não apenas as mulheres se importam com a propria beleza mas como reparam na beleza alheia principalmente dos homens. Vide revistas femininas...
ítalo barros silva

Veterano - nível 1

#428363 Se liguem : a mãe de um brother meu vende umas paradas da natura ou e da avon?! ah sei la é uma das 2 e minha irmã pegou a revista e eu fui dar uma olhada ! ela comprou uma especie de creme que você aplica com uma espécie de palito no local aonde não que que tenha pelos boa dica para acabar com a monocelha e ao contrário do barbeadpr q deixam os cabelos mais grossos esse creme faz cair os pelos passando um pano humido !
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#473780 Outra dica para quem quer beijar muito e passar algum hidratente no lábio, de preferência sem ser oleoso, como manteiga de cacau, afinal os lábios hidratados e bonitos ficam bem mais apetitosos! Eu uso o Chapstick, tem aqui http://www.mastroshop.com.br/categoria/Protetor-Labial/ChapStick/. A mulherada pensa duas vezes antes de beijar uma boca com os lábios rachados ou ressecados, ainda mais aqui no sul, onde moro e faz mais frio. Já até recebi alguns elogios, uso o Chapstick de baunilha e é ótimo.

Até!