Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1049123 E aí garela, tudo na paz?! Eu tô!

Galera, quero fazer o jabá de um do meu primeiro livro relacionado ao PUA. Não sei se posso fazer isso aqui, então se eu estiver fazendo coisa errada já pesso minhas sinceras desculpas aos moderadores.

Eu sou escritor, só que nunca havia escrito um livro sobre o pickup. Mas, a cerca de um ano atrás descobri um determinado grupo de características relacionadas a cinco diferentes tipos de personalidades masculidas que faziam cada homem que possuia um desses grupos de características obter um determidado resultado específico com as mulheres. Algumas semanas depois expliquei isso para um amigo que também é PUA, que ficou impressionado como ele nunca havia percebido isso antes e o quão realista e correta foi essa minha observação. Depois disso outros amigos me incentivaram e comecei a amadurecer a idéia de escrever um livro sobre.

Comecei no PUA a mais de 10 anos atrás, através do Puabase que foi o lugar onde abri os olhos para a realidade do grande potência de conquistar mulheres que eu poderia desenvolver, vindo de uma adolescência de fracassos com mulheres que me fazia perguntar o que haia de errado comigo. Em todos esses anos de PUA, estudando e treinando tecnicas relacionadas a conquista de mulheres tive diversas experiências muitas de fracasso e muitas outras de sucesso que me deram a sabedoria nessessária para desenvolver uma sensibilidade para perceber as diversas nuances da natureza da personalidade do homem.

Com isso consegui perceber cinco tipos de personalidades masculinas, observando os meus amigos, as pessoas ao meu redor, e a mim mesmo também. E cada uma dessas personalidades desenvolve um tipo especial de atitudes e pensamentos que geram para cada um dos indivíduos que possuem as "personalidades parecidas" as mesmas caracteristicas de resultados com mulheres. Eu chamei isso de "Os Cinco Modelos de Mulheres" que virou o nome do livro.

Os modelos de mulheres fazem parte e são reflexo do seu subconsciente sobre a sua forma consciente de agir, baseado no que você imagina ser o seu potencial de atrair mulheres. E é exatamente esse seu subconsciente que definirá o seu Modelo de Mulher.

Esses modelos distinguem as pessoas que conquistam as melhores mulheres, daqueles que não conseguem conquistar mulheres em qualidade ou quantidade. É como o seu subconsciente determina a sua forma de agir, podendo ser este um modo de agir destrutivo ou construtivo de uma personalidade atraente. É a forma como você enxerga o mundo ao seu redor e age a partir dessa sua visão. Ou seja, se você passar a enxergar o mundo com os mesmos olhos que os homens que atraem mulheres feias você terá os mesmos resultados que eles, mas se você passar a enxergar o mundo da forma como os homens que atraem mulheres feito imãs naturalmente você vai começar a pensar como eles, agir como eles, e atrair mulheres como eles.

E é por exatamente isso que podemos observar a forma como homens feios conseguem mulheres bonitas, enquanto existem muitos homens bonitos que acabam não conseguindo atrair mulheres igualmente bonitas. Tudo se resume na sua energia interna, que gera um sentimento, que gera um pensamento, que gera uma ação, que causa a atração. Então se você possuir a energia certa causará o sentimento certo que causará o pensamento certo e ele irá criar uma ação que irá criar a atração.
De acordo com diferentes formas de pensar e agir que um homem possui ele acaba gerando resultados na hora da conquista, e esses resultados são os definidos nos nossos cinco Modelos de Mulheres, ou seja, para cada modelo existe uma forma de pensar e agir para gerar aqueles resultados.

Imagem

Essa é a capa do livro. Foi um trabalho que me orgulhei de ter desenvolvido. E que sei que pode ajudar muita gente, desde novatos à veteranos. O livro tem um valor justo e baixo de R$ 9,99. Poderia dispolibilizar gratuito pra vocês, mas escrever é um dos meus trabalhos haha. O livro já foi Registrado na Biblioteca Nacional.

Aos que tiverem interesse de conhecer o trabalho de um PUA Brasileiro com mais de 10 anos de experiência, fica o link no Mercado Livre pra quem quiser uma cópia (Livro Digital).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igital-_JM

Grande abraço, amigos. Espero que gostem do meu trabalho.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1049427 Cara, é muito interessante a premissa do seu livro. Parabéns pela coragem de escrever. Gostei muito. Pra te falar a verdade, eu já venho notado há algum tempo o poder do subconsciente na hora de conquistar as mulheres. Tem tudo a ver com a energia que você emana. Isso gera todo o seu "charme", aumenta o seu valor de mercado e implicitamente "convida" mulheres bonitas a participar e a entrar em sua vida. Parabéns mano. Eu estudo pua desde 2009 e só cheguei a essa conclusão ano passado. Mulheres querem um cara "superior" para protege-las, comanda-las e isso nem sempre depende do que vc fala mas sim de sua "postura", sua mente, mindset, state.

Venho observando isso pq eu fazia disciplina em varias turmas diferentes da faculdade e eu sempre atraía umas 3, 4 sem praticamente esforço nenhum, inclusive as mais bonitas. E isso graças a minha autoconfiança. Tá certo. Eu sou um cara boa-pinta ou quase boa-pinta e tenho uma condição financeira razoável. Isso atraí as mulheres. Mas eu adquiri muita auto-confiança com o PUA. Aí está o meu diferencial

Agora, a questão que vc poderia abordar em outro livro e que eu acho interesseria seria como desenvolver "métodos" para manter esse "frame forte" quando vc meio que perde sua aparência, perde dinheiro, termina um relacionamento duradouro. Agora é que são elas...Mas parabéns pela iniciativa...com certeza comprarei o seu livro...estou curioso pra conhecer mais sobre essas personalidades...abraços mano...
maateuus

PUA EXPERT

#1050773 Cara, eu acho que você deve fazer um marketing melhor do seu livro. Você precisa divulgar em outros lugares. A maioria das pessoas aqui do fórum não tem o hábito de pagar por conteúdos sobre sedução. Esses dias um cara postou na biblioteca do PB um curso sobre como vender online. Vou deixar o link aqui pra você. para-aqueles-que-querem-montar-negocio-online-t117798.html