O Rei

Veterano - nível 8

#315078 Sedução não é só pegar mulher é um estilo de vida.

foi muito bom pra mim ter lido esse post pois isso eu vou levar para a vida toda, todos os pontos são de extrema importância para se ter uma qualidade de vida boa e auto-estima.

já estou trabalhando todos os pontos aí, só o 1º que tah foda, mas agora que lí esse post fiquei entusiasmado para me empenhar mais nos estudos e tenhos certeza que serei bem sussedido (na espectativa do enem).

mais um ponto que eu acrescentaria a essa lista é a meditação, medito quase todos os dias na parte da manhã e me sinto muito melhor pra começar meu dia após meditar, fora que te deixa bem mais relaxado e sereno, faz muito bem para a mente. Essa é minha dica

vlw galera!
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#317163 Cara, de todos as dicas hehehehe, esse é o único que estou com todas as dicas feitas, sou esforçado, me alimento direito, sou muito ligado a atividades artísticas, faço atividade física, no KC estou na média é agora é só melhorar ou manter meu nível kkkkkkkkkkkkkkk mas sério não é fácil.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#317314 Instigante o post.
Só um comentário sobre o ponto 2. Vocês assistiram aquele episódio do The Pick-Up Artist, 1a. Temporada em que a Késia testa os beijos dos caras.
Ela gostou do beijo "decidido"de um deles mas escolheu como melhor um beijo tipo push-pull.