-FM-
#125805 Essas dicas são boas, e com certeza, não se aplica somente ao jogo, à forma de viver tbm.
juniorgomes
#125824 é Caro amigo, vc tem razão mesmoooo, tópico bem interessante....valew
kuki
#125926 sempre bom relembrar de algumas coisas
como tenho costumes de gaúcho, como muita carne... mas é questão de hábito e acustumar a comer um pouco menos
vegetais sempre a vontade
valeu
keneo
#130666 Show de bola!!! Estou querendo me dedicar a musica e poesia para desenvolver sensibilidade... era por outros motivos mas gostei de como foi exposto aqui!!!

valeu!!

keneo.
raularcanjo
#131592 De todos os itens, só ando sendo selvagem, estudando pesado e comendo vegetais hahaha.

É hora de arranjar tempo pros que faltam.
Mr. Carlos
#144440 Belo tópico man, Entre esse 5 apenas a 3 no caso praticar algum estrumento. Não sei nem tenho vontade, isso não tem nada haver comigo. Mas vou tentar me interessa por algum ! :ae
Avatar pua
Sartorio
#145369 Grande artigo instigante. Ser um alfa é ser um homem melhor, é ser completo. A sedução envolve ter antes de mais nada um estilo de vida saudável, uma realidade que faça as hbs quererem pular nela.


Abraços.
winner
#150346 Excelente contribuição parceiro,
parabéns!

nota: dou poucos feeds, mas quanto os faço, quero dar valor/acrescentar, porque valorizo muito a contribuição de quem se dispôs a compartilhar algo com a comunidade!


então segue a minha síntese das características alpha que percebi que são transmitidas:

Estudar/crescer/ se desenvolver => vive sua própria vida

KC com firmeza, pegada! => Dominância

Artes/tocar Instrumentos => Criativo

Comer vegetais/boa alimentação => mostra que é um macho Saudável

Malhar/prática de esporte => pró-atividade, não é preguiçoso (vigor físico)


Como sabemos que as HBs tiram suas conclusões sobre nós por meio do que observam, ao termos os hábitos acima, certamente será atraente para elas (mas, em primeiro lugar, aceitarmos que são hábitos saudáveis para nós, e que não os estamos fazendo simplesmente para impressioná-las)


abraço
Zarakinho
#150426 Muito boa as dicas cara,
Lógico que não precisa seguir à risca pra ter um bom desempenho na vida/jogo,
Mas ajuda bastante saber desses conselhos, Flws !