Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#190602 Porra, muito bom o tópico. Quase todos os pontos eu já incorporei. Alimentação, atividades físicas, trabalho, artes... só me falta um pouco mais de selvageria, ieahiueahiuae
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#191111 de tudo isso a unica coisa que eu não faço é estudar muito(coisa que pretendo pra esse ano, é minha meta) e comer vegetais, odeio vegetais :X
mewosuki

#196339 Sera q vale ja ter feito alguma coisa relacionado a area artistica, pq eu ja fiz aulas de piano mas parei...
hj em dia eh dificil ter tempo pra fazer tanta coisa.
Ciborg

Veterano - nível 5

#207198 Bom, serviu como um toque isso ai, eu pratico artes-mascias (muay thai), beijo bem (nota 10) rsrsrsrs,e sou ótimo guitarrista, só ta faltando me alimentar melhor, e ser bem sucedido profissionalmente rsrsrsrs
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#207330 Excelente Instigante. Mas existe uma prioridade em minha vida e que seria interessante se vários caras colocassem. A sua vida financeira, deve estar antes. Pois depois que está com uma boa vida financeira. As coisas começam a dar certo. Claro, tem que namorar, entre outros. Mas mulher não enche barriga, com todo o respeito. Tem que saber dosar as coisas. E para a mulecada um aviso: Estudem para ser alguém na vida no Futuro ! Abraço.

:D
AS GIL

Veterano - nível 1

#207339 muito bom o topico dentre as cinco só me falta ter um pouquinho mais de vontade e voltar a tocar violão ,eu gosto bastante ,mais é tanta correria que deixo de acrescenta-lo nos meus horários :) , ótimas dicas ao pessoal ai que só fica lendo e lendo temos que viver a vida intensamente, parabéns :ae