Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#207677 Essa de comer vegetais é tenso mano, pois não é todo dia que como, na verdade é meio difícil, em torno de 1 vez por semana(Isso eu digo de comer um vegetal que ta ali separado do resto da comida e queira ou não você comer), e geralmente é brócolis, amo brócolis. Eu moro com meus pais, e minha mãe põe uns vegetais no meio do arroz..feijão..macarrão, não sei se é o suficiente, mas sinto uma falta de um alface e uma cenoura, então vou tomar uma providência e pedir que haja uns bons vegetais a partir de agora! hahaha :)

Abraço
kiiztk

PUA EXPERT

#207792 Tirando o primeiro passo que é o mais complicado por ser a 'longo prazo' os outros necessitam de muita dedicação, mas não são tão difíceis assim, e com certeza ajuda MUITO! Se você não conseguir fazer essas coisas simples, vai ser difícil conquistar várias mulheres...
Thenk

#208524 Cara,

sensacional esses cinco pontos... com certeza eleva ao máximo as chances
de se dar bem não só com mulheres mas em muitos outros fatores da vida.

valew.
Reno

#211221 Bem, estou no caminho certo, apesar de vacilar no ponto 5. Faço faculdade em periodo integral e a noite faço dança. Vou ter que arranjar um tempinho pra malhar. KKK
Valeu pelo tópico, mostrou onde devo dar mais enfase.
Abrz
saraiva

#211479 O equilibrio entre as cinco caracteristicas e muito importante. Pois se focar muito em uma perde-se em todas as outras. Criar um habito, ter metas claras e gostar do que estiver fazendo ajuda muito a conquistar todos os objetivos.
Bomba!

Veterano - nível 5

#214175 Gostei do tópico.. acho que falta pra mim os pontos 3 e 4... principalmente o 3, já que não faço e nunca fiz nenhuma atividade parecida


Já ouvi dizer tb. que praticar novas atividades desenvolve algumas partes do nosso cérebro que são normalmente menos desenvolvida, aguçando reações, sensações e sentimentos ligados a essa parte do cérebro