capitao PUA Brasil

#225889 Bom galera sou obrigado a confessar que estou bem:

Sou formado em Direito pela UEMG e concursado no Ministério Público, e estou fazendo duas pós.
Malho das 6 as 7:30 da manha e no periodo noturno faço bicicleta de segunda a quinta, das 7 as 8 da noite.
Faço dança de salão toda quarta feira das 7:30 ás 9 horas.
Procuro comer verduras e não tomar refrigerante, e beber somente destilados!

To precisando somente pagar umas contas e comprar um carro mais legal, e voltar a estudar, pq depois que passei no concurso estagnei. Acho que pleitear uma vaga para promotor de justiça não seria nada mal, mas para este ano estou fazendo as pós
Lucãao !

Veterano - nível 4

#226143 meu numero 3 é completamente deficiente !

eu to ate afinzao de começar uma dança, mas nao sei qual.. sugestao ?




eu quero ressaltar o grande valor dos numeros 4 e 5, muita gente nao dá importancia, mas vale demais
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#226250
Instigante escreveu:
1- Estude-duro e busque sucesso profissional.
Imagem
Sim, elas ficam atraídas pelo cara bem-sucedido.
Não estou falando do cara que nasceu em berço de ouro, não, mas daquele que buscou, ralou, batalhou, cansou mas conseguiu ter o seu destaque no mercado.
Este profissional trabalha com paixão, com vontade, motivado, feliz, e, por isso, faz mais e melhor do que os pares no mesmo período de tempo.
Além disso, o jogo deste cara vai ter mais possibilidades: um carro mais confortável pra sarge/FC, mais opções de motel, bares, teatros, shows, vai poder se vestir melhor, comer melhor, etc.

[ ]'s



Eu não faço isso, mas não sigam meu exemplo.