Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#412938 São boas dicas que devem ser levadas em consideração, a 3 pode ser substituido por um hobby, mas o melhor mesmo é saber de tudo um pouco, assim você sempre vai ter um assunto pra se comunicar com a pessoa.
keneo

Veterano - nível 9

#427680 Concordo em gênero, número e grau!!! Tenho que fazer algo no campo artístico!!! Mas eu chego lá!!!

Valeu,

keneo.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#530567
Victor Ferreira escreveu:Só não acho que o terceiro item exerça tanta influencia assim.

Agora sucesso vc tem que buscar mesmo e pegada se vc não nasceu com uma boa é melhor praticar...

não tem dessa de nascer com algo.O cérebro é divido em 2 hemisférios e quando você nasce o hemisferio racional(esquerdo) q é o da logica está vazio,enquanto o irracional(direito) q é o das emoçoes já vem cheio...ou seja TUDO q você sabe você viu em algum lugar,aprendeu fazendo merd4 ou foi ensinado.ISTO É FATO E É CIENTIFICAMENTE PROVADO.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#530798 Belas dicas cara. O meu ponto fraco é o primeiro, pois odeio estudar, aff.
Eu fazia aulas de violão, até cheguei a terminar o curso, mas nunca mais toquei de novo, preciso voltar a 'ativa' novamente.
E porra, elas reparam mesmo nisso de comer vegetais? To lascado então hehe
Avatar pua
Paloso

Aprendiz

#530808 certo dia uma amiga me perguntou:
-ei, o que vc faz pra ser tão inteligente? vc nem estuda!
R:
-eu como bastante verduras :D