Avatar pua

Criador do tópico

outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057083 Conheci essa HB em um grupo que participo. Chamarei ela de Daiane.
Após uma conversa com ela, gostei bastante de sua personalidade e, em outra ocasião, disse a ela que gostei de sua visão de mundo e que queria sair com ela para a conhecer melhor.
Fomos à praia, em um sábado, e aquele dia foi incrível. Logo que nos encontramos, peguei na mão dela e começamos a conversar. Ela foi muito receptiva com os meus kinos e, então, fui escalando. Sentamos em uma pedra, escalei o kino mais um pouco. Coloquei a mão na perna dela, no joelho, e ela ainda bastante receptiva. Logo, senti que era a hora do kc e mandei:
Daiane, eu gostei de conhecer um pouco mais sobre você, mas eu não sei uma coisa sobre ti: você beija bem?
Ela riu e depois foi bem franca comigo (foi um tipo de shit test também):
HB: Outside, sou uma mulher que não tem muita paciência pra ficar com joguinhos e tal e, por isso, vou ser sincera contigo: se a gente ficar hoje, o que isso vai significar pra ti? Temos muitas coisas em comum no nosso ciclo de convivência e eu não quero que fique um clima chato entre nós depois.
Outside: Eu sou um tipo de pessoa que não me considero dono de ninguém, além de mim mesmo. Você tem a sua liberdade e eu tenho a minha. Se isso aqui evoluir pra alguma coisa a mais, só o tempo dirá.
HB: Entendo! E o que você tem a dizer sobre mim? (Eu não lembro bem dessa parte, mas foi algo mais ou menos desse jeito) (detalhe, eu ainda estava com a mão na perna dela até aí)
Outside: eu gostei de você e estou me segurando pra não te beijar agora.
HB: não precisa se segurar
KC!!!!!! Durante o pôr do sol. Parecia cena de filme!

Amigos, depois disso, conversamos sobre vários sonhos nossos e sobre a nossa personalidade e, sinceramente, praticamente tudo combina. Ela me esperou no ponto de ônibus até ele chegar, perguntou se eu tinha chegado bem em casa depois. Enfim, o dia foi incrível.
Confesso que depois desse dia, acendeu uma paixonite em mim e, no outro encontro do grupo, dois dias depois, ela deve ter sentido isso e, sem mais nem menos, no término da reunião, ela saiu correndo sem nem falar comigo (?).
Até aí tudo bem. Entendi que ela tem o espaço dela e nem quis saber o porquê dela ter feito isso. Naquela semana, passei por ela duas vezes dentro da universidade e fui um tanto frio. Dei um abraço meio sem graça, demonstrei um pouco de desinteresse ee também provoquei ela com umas brincadeiras kkkk :mau.
No final de semana, liguei para ela, pois queria marcar de falar pessoalmente que não gostei da atitude dela na segunda feira, pois ela tinha quebrado o nosso acordo de não ficar aquele clima chato. Ela não me atendeu. Como não faço mais de uma ligação para as HBs, arquivei a história e, na segunda feira, após a reunião, ela sentiu que eu estava muito distante dela e fez várias coisas para chamar a minha atenção, me esperou no fim da reunião (parei pra tomar água, para que ela fosse embora ( :mau ) e ela ainda lá, me esperando). Blz.
Como temos um caminho parecido após sair da reunião, ela fez questão de me acompanhar e lembrar de várias coisas que temos em comum e mandar algumas indiretas sobre termos algum relacionamento no futuro. Como eu estava chateado com as atitudes dela nos últimos dias, nem dei muita bola e fui frio. Passou-se mais uma semana e, após pensar um pouco, achei que eu tinha sido um tanto infantil em não mandar a real pra ela na outra semana e decidi voltar a investir nela. Nesse dia, eu decidi que ia conversar com ela e ser honesto em relação ao que tinha acontecido, mas não aproveitei a oportunidade. Tivemos uma atividade de manhã, em que eu a provoquei bastante, brinquei, kinei. Foi bem alto astral, inclusive, mas, de tarde, após a reunião, ela foi um pouco fria comigo e tomou um caminho diferente do meu.

Enfim, colegas, eu quero a ajuda de vocês. O que faço a partir de agora? Tenho interesse nessa mulher e quero ter mais contato com ela, mas essas atitudes dela me deixam com um pé atrás. Vale a pena chamar ela um dia, ser honesto e falar sobre essas coisas que eu não gostei?
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1057089 Fala meu querido , tudo joia?

Bom começemos do inicio. Seu primeiro erro vem da famosa paixoniti, ja ela ocorre devido a que você começa a criar muitas expectativas em sua mente sobre um futuro lindo e cheio de petalas de rosas com aquela pessoa com a qual você acabou de ficar. Nao se culpe por isso, é algo completamente normal ja que somos humanos, mas fica a dica para a proxima viva o momento e quando ele acabar nao crie expectativas.

Segundo erro, suas palavras nao condiserao com suas atitudes, como assim? Veja bem ela te perguntou o que aconteceria se vocês acabassem por ficar e você a respondeu de uma maneira que devo parabenizar foi uma resposta extremamente alpha. Você disse a ela em outras palavras que o que rolase ali ficaria ali e que nao mudaria nada entre vocês. E ao seu ver é isso o que aconteceu, mas o que você acha que ela entendeu quando você agiu frio com ela ? O mesmo que você pensou, que algo tinha mudado. Agora eu te pergunto o que seria mais alpha agir frio e parecer que algo te encomoda ou agir naturalmente como se nada tivesse acontecido?

Bom aclarados algums pontos , vamos as dicas para te ajudar a recuperar o interesse da gatinha (Deixando claro que sao so dicas nao milagres embora bem utilizados possam ter o efeito que você deseja ):

1- Estabelecer contato. Seja na faculdade, por celular, mas fassa isso de maneira breve e de intervalos.

2- corrigir sua cagada, qual cagada? a de agir frio com ela por varias ocasioes. Como fazer isso? Bom este é um ponto delicado ja que você tera de fazer isso com muito cuidado para nao se tornar um beta necessitado, veja bem ela entendeu que você foi frio e ela acredita que isso foi por conta do beijo, a sua missao é mudar isso e fazer ela entender que nada daquilo teve a ver com ela, MAS NAO PESSA DESCULPAS, entao como fazer isso ? Simples quando a ver, diga algo como: eyy nossa aqueles dias nem te dei bola inclusive aquele dia que a gente foi embora conversando, é que estava com a cabeça a mil estou com algumas ideias e tenho corrido muito atras disso ultimamente e ai bom ando meio distraido (Apos isso mude de assunto, exemplo: Mas em fim , e você como esta? Senti saudade de nosso passeio na praia podiamos repetir uma hora dessas) Apos isso diga que você tem que ir e no final acabe com a "gente se fala". Entao deixe ela pensar sobre isso.

2- Deixe essa conversa marinar um pouco na cabeça dela, para que ela entenda que você nao agiu daquela maneira por conta dela.

3- Começe a restabelecer o contato de maneira defenitiva, começar a conversar mais regularmente e agindo da mesma forma em que você agia antes de tudo acontecer.

4- Chamar ela pra sair, e assim como você agiu na praia de forma totalmente alpha, fazendo uso de kinos leves e boas conversas conseguir um novo KC. e ai meu querido é so deixar rolar mas sem criar EXPECTATIVAS E SEM PAIXONITI!

Bom meu querido de maneira resumida e te dei algumas dicas para tentar te ajudar, se tiver qualquer duvida ou quiser alguma outra dica me manda uma msg. Abraço do NICK :legal
Avatar pua

Criador do tópico

outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057103
Nick Romero escreveu:Fala meu querido , tudo joia?

Bom começemos do inicio. Seu primeiro erro vem da famosa paixoniti, ja ela ocorre devido a que você começa a criar muitas expectativas em sua mente sobre um futuro lindo e cheio de petalas de rosas com aquela pessoa com a qual você acabou de ficar. Nao se culpe por isso, é algo completamente normal ja que somos humanos, mas fica a dica para a proxima viva o momento e quando ele acabar nao crie expectativas.

Segundo erro, suas palavras nao condiserao com suas atitudes, como assim? Veja bem ela te perguntou o que aconteceria se vocês acabassem por ficar e você a respondeu de uma maneira que devo parabenizar foi uma resposta extremamente alpha. Você disse a ela em outras palavras que o que rolase ali ficaria ali e que nao mudaria nada entre vocês. E ao seu ver é isso o que aconteceu, mas o que você acha que ela entendeu quando você agiu frio com ela ? O mesmo que você pensou, que algo tinha mudado. Agora eu te pergunto o que seria mais alpha agir frio e parecer que algo te encomoda ou agir naturalmente como se nada tivesse acontecido?

Bom aclarados algums pontos , vamos as dicas para te ajudar a recuperar o interesse da gatinha (Deixando claro que sao so dicas nao milagres embora bem utilizados possam ter o efeito que você deseja ):

1- Estabelecer contato. Seja na faculdade, por celular, mas fassa isso de maneira breve e de intervalos.

2- corrigir sua cagada, qual cagada? a de agir frio com ela por varias ocasioes. Como fazer isso? Bom este é um ponto delicado ja que você tera de fazer isso com muito cuidado para nao se tornar um beta necessitado, veja bem ela entendeu que você foi frio e ela acredita que isso foi por conta do beijo, a sua missao é mudar isso e fazer ela entender que nada daquilo teve a ver com ela, MAS NAO PESSA DESCULPAS, entao como fazer isso ? Simples quando a ver, diga algo como: eyy nossa aqueles dias nem te dei bola inclusive aquele dia que a gente foi embora conversando, é que estava com a cabeça a mil estou com algumas ideias e tenho corrido muito atras disso ultimamente e ai bom ando meio distraido (Apos isso mude de assunto, exemplo: Mas em fim , e você como esta? Senti saudade de nosso passeio na praia podiamos repetir uma hora dessas) Apos isso diga que você tem que ir e no final acabe com a "gente se fala". Entao deixe ela pensar sobre isso.

2- Deixe essa conversa marinar um pouco na cabeça dela, para que ela entenda que você nao agiu daquela maneira por conta dela.

3- Começe a restabelecer o contato de maneira defenitiva, começar a conversar mais regularmente e agindo da mesma forma em que você agia antes de tudo acontecer.

4- Chamar ela pra sair, e assim como você agiu na praia de forma totalmente alpha, fazendo uso de kinos leves e boas conversas conseguir um novo KC. e ai meu querido é so deixar rolar mas sem criar EXPECTATIVAS E SEM PAIXONITI!

Bom meu querido de maneira resumida e te dei algumas dicas para tentar te ajudar, se tiver qualquer duvida ou quiser alguma outra dica me manda uma msg. Abraço do NICK :legal

Obrigado pelas dicas, Nick! Vou reestabelecer o contato e a honestidade com ela. Sobre conversar por celular, eu não tenho mt paciência e gosto mais de falar ao vivo mesmo (o problema é que a gente se vê pouco, pois as turmas da Universidade tem rotinas muito dispersas). Será que vale a pena eu manter um contato mínimo que seja pelo whatsapp? Ou eu devo chamar mais ela pra conversar em algum canto?

Abraço!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057136 Esquece isso, só ficaram uma vez e ja quer ter DR? Esse teatro dela de "o que um beijo vai significar?" tem dois lados, o de ficar sem compromisso (que é o caso dela) e o de querer algo a mais (quando é uma pessoa que está conhecendo a mais tempo e percebe-se que hb ta gostando). Tu mandou bem na resposta porque ela quer mesmo só ficar sem compromisso. Entendo que tu curtiu e quer ficar mais vezes, só que parece que ela não quer ficar contigo com frequencia, tipo sempre que se ver. Por isso acho que deve agir como fazia antes de ficarem, é dificil mas isso que tem que fazer. Ao meu ver honestidade não vai resolver nada só vai deixar tudo estranho, vê o país em que vivemos, é honesto? Ela vai falar alguma besteira pra te enrolar e tu vai acreditar.