Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Paulo 2pacs

Aprendiz

#1038656 Boa tarde meus irmãos, estou voltando a falar com uma guria da época da minha escola, ela era minha amiga na época, mas porque namorava...
Voltamos a se falar e combinamos um cinema amanhã.. Minha dúvida é se "o caminha já está garantido" ou se ela vai pela amizade...Minha opinião é que quando marcamos cinema, a mina já sabe o intuito..
Forte Abraço meus irmão, aguardo a opinião de vcs e me deêm dicas do que fazer neste caso :ae :D
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038661 Porra cara , como eu vou saber ?!? Vc não detalhou como foi sua interação com a HB , assim fica dificil !

Sim , a depender de como foi sua conversa com ela a mesma sabe que vc quer mesmo é comer sua ppk .

Na proxima vezz detalha isso ae .
Avatar pua
HarperCharlieBR

Aprendiz

#1038673 O BossDon tem razão, deveria ter detalhado a sua interação, mas no fundo você sabe a resposta, impossível não perceber ( nem que seja um pouco ) as intenções da HB.
mas enfim, meu conselho? Deixe ela confortável na conversa e muito Kino ( desde o momento que encontrar ela) não há segredos, Conforto+Kino= Mais uma no currículo! AH, e dê uma olhada aqui na área de rotinas para KC, tem muita coisa legal ali pra ser aproveitada hahah

Good Luck