Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#904783 Essa obra já foi discutida algumas vezes aqui no fórum e carrega as mais diversas opiniões. De um lado caras que defendem que o personagem principal só é o que é por ser bilionário e do outro caras que conseguem tirar algo de proveitoso da história. O fato é que hoje saiu o trailer oficial do filme e resolvi postar o link.

Minha opinião é que um livro que atiçou sexualmente mulheres de mundo merece sim nossa atenção. Não vamos nos tornar bilionarios, nem bonitões por assistir, mas certamente dá pra aprender alguma coisa.

Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#904979 Sabe o que esse filme nos mostra? O intenso desejo das mulheres de atraírem um homem que as dê conforto e proteção; que seja o esterótipo de um macho alfa: seja rico, tenha status, seja dominante - tanto na vida, quanto para ela (o que é mais uma contradição dos desejos femininos: as mulheres dizem odiar homens dominadores, enquanto na realidade, seu maior fetiche é conseguir um deles.

E o que a mulher está fazendo nesse filme, que faz as espectadoras atiçarem um enorme desejo em assisti-lo? A mulher está atraindo esse homem para ela - fazendo ele apaixonar por ela - o que garante, a nível subconsciente - baseado em Darwin - que o homem ajudará ela a cuidar de sua prole.

Resumindo: a mulher do filme está duplamente satisfeita:1 - conseguiu um macho alfa, ótimo reprodutor, para sexo; 2 - O prendeu, por meio da paixão, para cuidar de seus filhos.

Por isso que esse livro fez tanto sucesso entre as mulheres - e ainda, por razões culturais, entre os homens que acreditam no amor e no altruísmo para conquistar as mulheres.

Com tudo o que eu falei, não tem nada mais do que o mesmo fim, para o subconsciente feminino, do que aquelas histórias de príncipes encantados - que apaixonam por plebeias sem nenhum valor, a não ser a satisfação sexual. E este último, ainda, incansavelmente negado, até que o homem ameace que desistirá da relação.