Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

deezywonder - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097048 Olá,

Estou numa fase da minha vida em que pretendo dedicar o meu esforço a melhorar o meu circulo social, sendo que é o ponto mais fraco que eu enfrento neste momento.

Quase todos os meus amigos que tenho já os conheci faz muito tempo e sinto que os tenho de deixar para trás porque têm pouco valor para mim, sinto que já não temos compatibilidade nenhuma e me deitam abaixo.

Pretendo fazer novas amizades de qualidade com pessoas com a mindset parecida a minha, pessoas com alto valor.

Alguém sabe de algum curso bom que fale sobre circulos sociais?
Estou neste momento baixando o "Social Circle Blueprint 2.0" do RSD Luke, mas já ouvi falar muito mal do curso. Mesmo assim vou dar uma oportunidade e tirar as minhas próprias duvidas.

Muito obrigado!
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097050 Eu queria muito esse curso legendado, eu tenho ele em ingles mas nao sei falar ingles. Parece que ele é o mais completo e aprofundado no assunto.

Outros que conheço sao:
Hacker social do Elias e o Homem Confiante.
Aluno Alfa do Nerd Sedutor(O curso é um pouco superficial mas as sacadas sao muito boas).
BrotherAgi do Edigas.
Os cursos do Felipe Marx como o Mastery(É muito focado em inteligencia social).
Seduzindo Beldades 1.0 e 2.0 (tambem tem umas sacadas muito boas).
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097058 Cara, vocês tem que parar de achar que tudo é curso, vídeo, palestra ou qualquer dessas balelas que os "gurus" criam para vender. Entendam, isso não os levará a lugar nenhum, apenas perderão tempo assistindo um material que promete muito e entrega pouco.

Você tem um círculo social ruim? Você esta diretamente ligado ao seu círculo social, já dizia aquela máxima "me digas com quem andas que te direis quem és", portanto se tu anda com um bando de drogado, provavelmente você também é, se você anda com um bando de vagabundo, provavelmente você também é.

Se tu quer melhorar isto é muito fácil, simplesmente MUDE os locais onde você vai. Comece a frequentar locais de mais qualidade, mesmo que você vá sozinho, você sempre encontrará uma brecha para fazer novas amizades e se inserir em um novo círculo social. Você pode começar desde ir em um clube e praticar um novo esporte, como ir ao teato, biblioteca, festas mais promissoras, etc, etc etc... Se você esta na faculdade e quer estudar, ande com quem estude, um vai puxar o outro, é assim que a roda gira!

Eu estava saindo as vezes com uns amigos que não estavam fazendo nada, simplesmente vadiavam o dia todo e saiam para beber a noite, o que eu fiz? Fui cortando os laços e comecei a focar mais nos meus outros amigos, os quais estão estudando e buscando alcançar objetivos similares aos meus. Resultado? Estou muito mais focado e alcançando coisas antes inimagináveis.

Para finalizar quero reforçar novamente: NÃO VÁ ATRÁS DESSES CURSOS DE MERDA! Eles só servem para te tirar dinheiro/tempo e vão te entregar nada. Mude os locais ao qual frequenta e procure pessoas com objetivos em comum, aprenda a dizer não para tudo que irá te atrasar! Apenas coloque pessoas de VALOR na sua vida.

Evite pessoas pobres, e não é só de dinheiro, eu digo principalmente de MENTALIDADE. Não ter dinheiro não é nenhum demérito, agora ter uma mentalidade pobre isso sim é trágico, vai parar no fundo do poço como um fracassado.