Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#937998 Bom dia amigos, cheguei aqui no pua ha algum tempo, li muita coisa, sempre acompanho mas nunca tive uma grande participação,porem, chegou num ponto que sinto que vai ser daqui que vou conseguir superar essa fase atual que me encontro e que ta me enfraquecendo ao maximo.
A minha história é o seguinte:
Eu passei 1ano e meio com a minha ex namorada, foi a primeira namorada que eu tive, não entendia nada de relacionamento mas seguimos em frente, a gente se gostava, fazia juras de amor, planejava casar, ter filhos, ela dizia que eu era o homem da vida dela( com 14 anos a gente ficava e criamos um laço bem forte, mas nos separamos) que homem da vida era um só, que ela poderia ate aprender a gostar de oura pessoa mas que pra sempre eu seria o homem dela, que desde novinha sempre pensava em mim... Nossa realação era boa, tinhamos uma química monstra, a gente mal podia chegar perto um do outro que o corpo já pedia, o tesão era incrível... Potem com o tempo começou a surgir muita insegurança dela, ela me impedia ao maximo de encontrar meus amigos, de sair, começou a vasculhar meu celular sempre, queria ler cv, saber de tudo e ela começou a passar isso pra mim, começamos a criar uma relação de possessividade, quantas vezes eu pegava meu cel com conversas apagadas, já me peguei varias vezes vasculhando o celular dela, coisa que ate então eu nunca tinha feito, dai começaram os problemas, a gente brigava, eu n sabia resolver a situacao e ela muito menos e sempre falava, a então vamos terminar, passava 2 dias estavamos juntos, ficavamos 2 semanas bem e vinham os mesmos problemas. Em agosto de 2014 fui pro 2 periodo da faculdade e comecei a me aproximar do pessoal da sala, a galera curtia beber na quinta feira, juntava todo mundo e começamos a criar um circulo de amizade. Desse circulo surgiu uma mulher, que se aproximou muito de mim, alto astral, me colocava pra cima, me insentivava a estudar, me mostrava que eu era capaz de passar, de dedicar e superar qualquer problema... Fui me aproximando, a gente começou a estudar junto, ela começou a gostar de mim, minhas brigas no namoro eram constantes e era com ela que eu "desabafava" até que veio um congresso pro rio de janeiro da faculdade em outubro e como ela é da minha sala foi tambem, tivemos um dia maravilhoso, fomos a praia, até que ficamos e dai minha vida mudou completamente. Essa mulher é da minha sala, eu a vejo todo dia, a gente se aproximou mais e mais, não ligava pros problemas do namoro que eu tinha, chegava ficava com ela e ela me trazia uma paz, me trazia essa nova vida. Chegou em Dezembro a situação era insustentavel mais, terminei o namoro, a ex já desconfiava dessa menina, eu falei que eu tava perdido, que não sabia o que fazer... minha ex era aquele lance corporal que nunca senti tanto tesao por outra mulher, essa da faculdade já é pra crescimento como pessoa, eu eu ficava dividido e falei isso com a ex. Foi conturbado, terminamos, ela n aceitava de jeito nenhum, fez de tudo pra gente voltar, ate que na virada do ano eu fui pra guarapari com o pessoal da facul e passei a virada do ano la a mulher da minha sala foi tambem, nos pegamos todos os dias. Quando eu voltei a minha ex foi pra porto seguro, já tinha passagem comprada pela familia e tal. Ela voltou nos falamos ainda, encontramos, ficamos, eu compeltamente perdido sem saber o que fazer, gostava dela mas a outra da faculdade me puxava pra ela, ate que a da faculdade me cobrou uma foto com ela, a resposta da ex nem 1 mes depois que ela tinha voltado foi colocar uma foto com um menino(a irma dela me falava que ela contava a vida dela toda pra ele na academia,isso a gente tava junto namorando) e colocou como legenda que era sempre bom estar ao lado dele. Durou nem um mes e os 2 brigaram e pararam de se falar.
Meu mundo começou a cair...Tinha vez que eu comia as 2 no mesmo dia, cada uma me completava de um jeito. Só que o entusiasmo passou, comecei a não sentir vontade nenhuma de transar com essa da faculdade, perdia a ereção, a ex não saia da minha cabeça, ficava comparando ela com essa atual, a atual começou a engordar bastante... Perdi o contato com a ex, ó via foto dela, ela saindo se divertindo, tentei me reaproximar dela, ela sempre querendo me colocar pra baixo, dizendo que tava saindo, vivendo, que tinha um monte de gente chegando nela,que ela não era tao ruim quanto eu fazia ela se sentir, que ate amigo meu tava chegando nela... e isso começou a me abater, minha cabeça so pensava nela todo dia, ao ponto dessa da faculdade sentir isso e brigar cmg, chorar, falar que me amava e que eu tava correndo atras de umavagabunda. No carnaval fui pra cidade dessa da faculdade, encontrei minha ex la, ela ficando com um moleque, ela me via, virava e agarrava ele, beijava... foi foda. O tempo foi passando tentei me reaproximar, no aniversario dela mandei flores atraves do pai dela( semrpe tive uma relação muito boa com ele), mandei uma carta pedindo desculpas, desabafando, nada melhorava. ela nem me respondeu o presente. Tempos depois tentei uma reaproximação, conversamos ela me mandou foto, disse que ia sair pra correr com um amigo que malha com ela...A irma dela conversa comigo e disse que era mentira, disse que ficou em casa o tempo todo com a prima e é verdade, isso era um domingo, a noite ela me chamou de volta pra cv, na segunda fui puxar papo com ela, mandei mensagem, desejei uma excelente semana pra ela, ela me respondeu seca. na terca mandei de novo ela me respondeu com um "B Dia.'
Ela começou sair muito, postar foto todo fds, ficou com amigo meu, ela simplesmente me fez sentir um lixo, o maior arrependimento da minha vida, nas ultimas vezes que liguei pra ela, ela falava que tava conhecendo um monte de lugar, saindo com montao de amigo, de vez enquando fumava uns baseados com os amigos(sempre AMIGOS), fez tatuagem... enfim, ha umas 2 semanas liguei pra ela(ja estava a muito tempo sem falar com ela), desabafei, pedi desculpas por tudo que aconteceu, dos erros, da nossa falta de maturidade. Ela disse que não guarda raiva de mim, que ta vivendo a vida dela, que agora ela ta 100% que ficou muito mal com isso tudo mas que agora realmente ta 100%. Desde então nunca mais nos falamos, ela não me procura, nao me manda uma mensagem nem nada.
Todo dia eu penso nela, tento caminhar, fazer coisas novas, ocupar minha cabeça, já tem 5 meses essa situação e eu não consigo me desvincular dela, a ultima atitude que tomei foi excluir toda a ligacao que eu tenho com ela, exclui todos que sao amigos dela, quem tem foto com ela, amigas... tentei de tudo pra amenizar isso, se eu pudesse escolher algo? estaria com ela nesse momento.
A da faculdade fica comigo ate hoje, diz que me ama, mas eu n consigo mais ficar com ela, eu n sinto nada por ela, mesmo sabendo que é a melhor pessoa pra mim, uqe cresceria demais com ela... é uma situação muito ruim, ela se descuidou muito depois que comecou a ficar comigo, engordou bastante ficou mais feia, mais possessiva. queria poder caminhar, esses pensamentos sobre a ex me sufoca, me faz muito mal, querer poder fazer diferente e não conseguir, ver a pessoa nem se importando com você... Eu não aguento mais, não aguento mais a falta que ela me faz, nao aguento a situacao que eu to. ficar com uma pessoa que so quer fazer meu bem e eu n sentir nada, nem tesão... Isso tudo ta me matando aos poucos, dia apos dia. POr favor desculpem o tamanho do texto, so que eu não conseguia mais guardar isso comigo, eu preciso melhorar.
Fiquem com deus
Thiagopc

Veterano - nível 9

#938001 QUe merda hein cara ! Resume da próxima.


Você fez merda então não vou pegar leve também não , mas a questão é a seguinte. Já deu merda , já era ! Você fez ela sofrer e agora ela ta fazendo uma INFERNO emocional na sua vida ! Ou você acha que foi á toa que ela disse que iria "correr com um amigo" ? Ela queria te deixar com ciúme , ela QUER que você sofra parceiro!



E não adianta você fazer porra nem uma ! A menos que você seja um cara foda , com uma vida SUPER interessante e esteja catando UMA BEM MAIS GATA do que ela ( ou sej um cara de alto valor) ela não vai estar nem aí pra você.

Por curiosidade ela começou academia depois que vocês terminaram? :rolf :rolf :rolf


O negócio é o seguinte : Você está correndo atrás e demonstrando estar INFELIZ , TRISTE , e na boa ela está se divertindo com isso. Ela sente prazer em "jogar" com você. E só o fato da "corrida com o amigo" deixa claro que ela quer você por baixo ( deve tar rolando um push-pull). SObre ela ficar falando como está melhor sem você , ela só quer te inferiorizar.

Solução : Largar de ser trouxa e parar de correr atrás de uma menina que está EVIDENTEMENTE se divertindo enquanto te faz mal. Corta a porra de contato com ela , com a irmã dela e nas redes sociais ! Esqueça que ela existe.

Um mês , se você demonstrar estar bem , melhorar a aparência ( roupas , estilo , cabelo , academia, festa com lindas mulheres em volta. ps: podem até ser amigas) Corto meu pa* fora se ela não te procurar!
E te falo até como vai ser. Ela vai parecer carinhosa , mas só para testar seu apego. Se você cair nos testes dela , ela vai te lançar de novo NESSE INFERNO que você tá.


Solução : Suma da vida dela e não deixe ela te encontrar mais !

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#938011 @Thiagopc Ela ja fazia academia, quando agente terminou que ela pegou pra valer mesmo ne. Eu tenho certeza do que ela faz, o objetivo dela é me colocar pra baixo, me sentir inferior a ela, ela quer que eu sofra realmente, um meio de vingança que ela encontrou, tanto é que ficou ate com "amigo" meu(já exclui o circulo de amizade todo).
Na ultima vez que liguei pra ela, pedi desculpas por tudo que aconteceu, pela maneira como foi e tal, me senti mais aliviado,como se tivesse tirado um peso das costas. Ela falando que não guarda raiva de mim que, ta bem, que ta 100%, no final da ligação ela disse que tinha q desligar que iria pra uma social, com umas amigas e tal... A eu tava cv com a irmã dela, e a irma falando cmg que ela era uma mentirosa, que tava em casa passando mal e que não iria sair pra lugar algum.
É complicado irmão, eu consigo ficar bem uma semana, duas, mas o pensamento dessa mulher vem a tona direto, não sai da minha cabeça.
Eu sinto que eu teria que sair dessa da faculdade tambem, nao consigo gostar dela, o sexo não é a mesma coisa, não sinto tesão nela, ela se descuidou muito depois que terminei pra ficar com ela, ta engordando, enquanto a ex melhorando mais e mais,... enfim, complicado demais, minha luta é contra mim mesmo
Artiga

Aprendiz

#938045 É incrível como aqui no fórum vemos os dois extremos: de um lado caras que são ótimos namorados e a mulher fode a vida do cara, sendo uma escrota. De outro lado temos os que tem um namoro bacana e fazem merda, perdem a namorada (por um motivo justo) e ficam sofrendo por arrependimento.

Cara, você fez merda com sua ex. Você acabou abrindo um novo mundo pra ela ao acabar o namoro. Vocês estavam juntos desde os 14 anos, ou seja, ela "perdeu o b da juventude" ao seu lado e agora ela tá vendo o quanto perdeu, está aproveitando (com razão) e agora tá nem aí pra você.

Ela está se divertindo vendo você sofrer, te vendo correr atrás dela, dando valor ao que perdeu.

Por isso minha dica pra você é: Siga em frente. Você mesmo arruinou seu namoro. É difícil reparar o que aconteceu. Você poderia gastar essa energia investindo em você, vivendo sua vida. E espero que aprenda e não leve esse erro pros próximos relacionamentos. Aprenda a ser homem e agir como um.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#938066 Com 14 anos a gente se conheceu ficamos um tempo e depois a gente se separou retomando o contato tempos atrás. Sinto que fui eu que arruinei o namoro mesmo, mas eu não tinha essa experiência, era minha primeira namorada e toda vez que eu tava triste essa da faculdade se aproximava pra me alegrar. O que me doi é ver que eu n gosto dessa mulher da facul, era coisa do momento. Ver que n tem como eu reparar a situação com a ex. Ver que ela ta querendo fazer de tudo pra me atingir, fazer com que eu sofra... Foda

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#938241 Hoje tentei acordar com uma mentalidade melhor, mas o pensamento insiste em vir. To dedicando aos meus estudos e é o maximonque posso fazer no momento. Não trabalho, estudo de tarde e a noite
Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#938271 CAAARA ahusahiash

Me identifiquei muito contigo!
Foi muito parecido com a minha primeira namorada, namoramos desde novos via ela como a santinha bobinha... Mesmas coisas, a possessividade, isso passou pra mim.... bla bla bla
Incrivelmente igual.

Foi muito foda quando terminamos...Conhecido meu pegou também, fiquei sabendo de caras que comeram ela, ficou mais gata, fez academia etc... Supliquei pra voltarmos fiz tudo que tu fez, foi muito parecido MESMO...
Foi foda. Muito foda. Onde eu ia tinha um cara pegando ela.

Superei isso focando em mim mesmo. Desapegando total. Você não precisa dela cara. Hoje eu vejo aquele término como a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Juro. Ela me sufocava que nem tu cara, isso não é vida. Cade teu valor? Cade teu amor próprio, foda-se essa tua ex, vive tua vida é uma só, ela não te merece, tu merece muitas mulheres gatas, vai atrás delas!
Avatar pua
PeStifler

Aprendiz

#938310 Eu passei por isso há uns tempos atrás, mas com um nível menor.

Eu conheci uma mulher linda, gente boa, que gostava das mesmas coisas que eu, que me fazia esquecer de tudo quando estava com ela, aquela mulher que eu achei que daria tudo certo.. Só que ela é daquela pessoa que quer agradar todo mundo, e como ela terminou um "namoro" agora, começamos a ficar nessa transição do final~término. Quando ela me manda uma mensagem dizendo pra eu cuidar dela, que eu era o melhor homem pra ela, que ela não queria me perder e blá blá blá. E no outro dia falou que estava confusa, que não queria mais nada agora, que queria usar esse tempo pra esfriar a cabeça e tal. Isso foi um push and pull monstruoso pra mim, eu me vi sofrendo por ela, ainda penso nela e quando nos falamos é briga. Mas como eu já superei um namoro, não tem segredo: Foque em você, corte todas as suas ligações com ela, whatsapp, facebook, instagram, qualquer coisa. Quando você pensar nela, coloque um fone com uma música que te coloque pra cima e vá caminhar, vá estudar, ler um livro, entra aqui no PUA pra escrever, faça qualquer coisa só não vá atrás dela.

Criador do tópico

LucBonVivant

Aprendiz

#938490 Complicado demais. Fico feliz em encontrar o amigo que passou pela mesma situação...
Eu to sumindo, ficando mais anonimo, dizem que esse é o caminho e tal, dizem que quando você some uma hora ela vem te procurar só pra testar se você ainda se importa, me DOI porque esse dia não chega e ela ate hoje n veio falar nada comigo. Ela tava saindo todo fds postando foto, li que isso n é porque ela ta feliz e tal. É pra que eu veja e sofra com isso,que muitas das vezes ela ta triste e fazendo isso como válvula de escape. To procurando focar em mim,minha vida n tem muito mistério não. Acordo 13:30 vou pro curso tecnico volto 17:30 chego tomo um banho e vou pra facul 19:00 a 22:40 e é essa minha semana, não trabalho, questão da renda fica comprometida,mas vejo como um investimento em mim. Setembro eu formo no tecnico e as coisas começam a melhorar.
Queria poder chegar no ponto de ficar bem, de poder ver ela vir me procurar,vir falar comigo, e eu ser forte... Resistir,mesmo sabendo que é uma pessoa que eu amo,mas que tudo isso n ta me fazendo bem. De verdade? Eu acredito que uma hora ela vai cair na real de tido que ta fazendo, das pessoas que ela ta usando pra me atingir... Espero que de verdade ela se arrependa. Eu poder ver ela falando algo cmg e eu resistindo,falar que não posso e estar bem e focado em mim. Isso que desejo dia apos dia, mesmo sabendo que é a mulher que mais amo.

Das ultimas vezes que entrei no face dela tinha um cara que eu considerava como amigo,já veio aqui em casa saímos juntos. A uns 2 meses já ela curtia todas as fotos dele no instagram e no face e ele as delas... O pior é isso,saber que ta acontecendo algo tao próximo assim, semana que vem é uma festa aqui na cidade que vai todo mundo mesmo, é no parque de exposição. Certeza dela ir e ele ir com a turma dele tbm... Certeza que é mais uma noite que ela vão tocar pro foda-se.
Eu exclui todo mundo, esse círculo de amizade. Tudo que me ligasse a ela ou a familia dela, facebook wpp instagram. Tudo!!! To pensando ate em desativar facebook pra me ajudar nessa sumida. Quero ficar bem
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#938507 Para mim está faltando maturidade para você jow.

Você fez uma escolha no passado e agora se arrependeu. Você deveria é assumir a responsabilidade pela sua escolha, só assim você se tornará um Homem de verdade. Você assumiu o risco quando escolheu pela mina da faculdade, e agora se arrependeu.

Você precisa se libertar disso, dá um reset na sua vida cara. Dispensa essa da faculdade que você não gosta mais, é o melhor que você faz, para ela e para você. É uma puta sacanagem você ficar usando alguém que gosta de você sendo que você não sente nada. Muito egoísta da sua parte. Liberte-a para que encontre alguém que dê a ela o que ela merece.

Quanto à sua ex. Você está pagando o preço. Nunca queira disputar com boceta cara, elas sempre vencem. Ela deu a volta por cima e agora está de dando o troco dobrado, muito dificilmente ela irá querer alguma coisa com você rastejando atrás dela. Enquanto você rastejar ela irá apenas curtir a vingança à suas custas. Quer fazer esse papel de palhaço? Então continue-o fazendo se quiser.

Esquece essa porra toda cara, use-a para seu aprendizado e crescimento. A vida é assim não existe Ctrl+Z.


Conselho do David