Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#591106 Bom pessoal, eu vou direto ao ponto. Eu acompanho não só aqui no PB, mas também lá fora, uma discussão sobre ter um pênis circuncidado ou não.


Como eu fiz essa cirurgia, vim aqui falar os pontos positivos e negativos.

Pontos positivos:

- Bem mais higiênico
- Mulheres acham bem mais bonito
- Melhora seu desempenho sexual
- Diminui as chances de um câncer peniano
- Diminui as chances de sua parceira (casamento) ter câncer uterino
- Solução perfeita para quem tem fimose ou um freio muito curto

Pontos negativos:

-(a) É uma cirurgia, toda cirurgia tem seus riscos
-(b) Recuperação demorada
-(c) Você irá sentir algumas dores
-(d) você pode simplesmente ter uma ereção
-(e) Agora que sua glande está exposta, é bem mais arriscado ela sofrer algum tipo de arranhão


Mesmo com esses lados negativos, ainda acho que é uma cirurgia que vale a pena. Você quer fazer, mas está na dúvida por causa dos lados negativos? Bom, vou tentar então não deixar eles tão negativos assim. Repare que coloquei letras do alfabeto na frente de cada ponto negativo, acompanhe as letras.

(a) - É claro que eu acredito que vocês vão escolher um urologista bom o suficiente no ramo para fazer essa operação em vocês. Pesquisar sobre o melhor nesse ramo já é com vocês. E quanto aos riscos em si, estou falando de algum erro médico, como não costurar o seu johnson direito ou fazer algo acidentalmente (isso vai depender do quão bom é o doutor), e de alguma infecção no pós operatório (é um risco que infelizmente existe, mas você pode ter 90% de certeza que isso não vai acontecer se você tomar os devidos cuidados.

(b) - É uma cirurgia, por menos que seja, mas é. Pode não demorar tanto quanto cirurgias maiores, mas até você voltar a suas atividades normais, eu diria que é em média uns 15 dias, isso se você repousar bem. Pra quem notou, foi esse o motivo que fiquei ausente do forum por um tempo. Quanto ao sexo ou até mesmo um 5 contra 1, você vai ter que esperar no mínimo 1 mês, pois tem grande risco de você machucar seu johnson.

É... acho que já tem uns 16 dias depois da minha operação, e eu arrisquei um 5 contra 1 aqui mas to meio arrependido... não arrependido pelo o que vocês provavelmente acham, mas porque foi burrada e eu poderia ter me ferrado bonito nessa. Não façam a mesma burrada que eu fiz, foi uma irresponsabilidade de minha parte.

(c) - É inevitável. Tua glande ainda é sensível, e qualquer coisinha você vai sentir. Mas calma... também não é essa dor de matar. Se você for conversar com alguém sobre essa cirurgia, e esse alguém fizer uma dramatização toda sobre o quanto você vai sofrer de dor, por favor, não se intimide pelo o que essa pessoa com certeza vai te falar. Eu percebi que muitas pessoas exageraram muito ao me falarem dessa dor. E nem demorou muito para eu voltar a usar cueca sem incomodar. As vezes incomoda bem pouquinho, mas nada que uma mudança de posição não resolva.


(d) - Essa sem dúvidas foi a parte mais chata de todas... era muito comum, enquanto eu estava dormindo, eu sonhar que estava num cruzeiro com várias HB's do jeitinho que eu gosto implorando por mim, todas falando que não aguentavam mais esperar e eu pedindo para que fizessem fila. E é lógico que o meu johnson me acordava... e me acordava realmente fazendo eu sentir dor!!! De início, os pontos me incomodaram muito quando eu tinha uma ereção, mas quando o meu organismo foi absorvendo tais pontos, ter uma ereção já não era tão ruim assim. Agora eu te digo que não sinto dor nenhuma.

(e) - A solução para essa daqui é simples. Vista-se como um samurai e saia por ai. Ei, pelo menos vai ser um bom peacock :)
Tá, eu exagerei, mas nesses tempos modernos, não é muito comum nós mostramos nosso Johnson em público. Podem ficar tranquilhos que não vai vir nenhum jason com um facão pra acertar bem no seu Johnson. Seria muito azar da sua parte, acredite. Acho mais fácil você ficar rico jogando na megasena.


Membro do PB: D.Wolf, não tenho nem fimose e nem freio curto, você acha que eu posso fazer essa cirurgia?

D.Wolf: Pode sim, é uma cirurgia liberada. Você não precisa ter um problema, basta querer fazer.


Outro membro do PB: D.Wolf, sou igual ao colega acima, não tenho problema nenhum, mas me considero um pouco velho para isso. Já tenho meus 25 anos (ou mais). Acha que devo fazer?

D.Wolf: Rapaz... vou ser bem sincero... apesar deu estar me sentindo muito bem aqui, foi um saco pra mim. Eu acho que seria mais chato ainda para alguém mais velho, não sei se a recuperação nessa idade vai ser rápida que nem a minha, dizem que não. Mas me diz, se tu tem essa idade e conhece esse forum a um tempo, com certeza já deve ter conseguido algum FC, não é? Notou algo que te atrapalhava muito? Foi tudo perfeito em todas as vezes que rolou FC? Nada de dor?

Pode até fazer, mas se estivesse tudo certo comigo nessa sua idade, eu não faria... o que não era meu caso, pois eu tinha o freio curto.


Ah sim, quero também aproveitar e falar de um mito que rola entre muitos homens... fazer essa cirurgia não vai diminuir teu orgasmo. Está comprovado por mim.


Enfim, isso é tudo. Espero que eu tenha ajudado vocês a tomarem uma decisão.
Abraços, D.Wolf
Avatar pua
Addicted

Aprendiz

#591112 O pior que pode acontecer é ser confundido com judeu em algum país islâmico. :) Ainda bem que fiz isso quando era criança, mas não acho que valha a pena, depois de velho, cortar o excesso de pele no pênis. Além da recuperação ser demorada pra caramba, não pode deixar nada encostar e quando vem uma ereção parece que vai rasgar. Não sabia que podia prevenir câncer, acho que é porque fica mais fácil de limpar e manter limpo, evitando assim as chances de infecção, que pode resultar em câncer. Acho que fica pior pra tocar punheta, mas acho que esse fórum serve justamente pra que isso não seja necessário. Se tiver dinheiro pra fazer a cirurgia, aconselho mandar aumentar a micharia que é o pênis de vocês gastar com alguma coisa melhor. :ae
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#591210 Eu fiz quando era bem pequeno, então não me recordo muito de como era a época que ainda não tinha feito ;s
Acho que vale a pena sim, mas isso vai da cabeça de cada um né! ;)
rmayer

Aprendiz

#591227 Eu fiz quando tinha 14~15 anos (uns três anos atrás) e valeu muuuuuito a pena, principalmente no meu caso que era o pior de todos (pra se ter uma ideia, a cabeça do meu penis ficava completamente tampada, estando o penis ereto ou não).

Anestesia geral, só alegria. A unica parte ruim é o pós-operatório, como dissestes. Mas valeu muito a pena.
Avatar pua
Guilherme A. C.

Aprendiz

#591464 Cara, fiz essa cirurgia depois do carnaval desse ano, há exatos 2 meses, concordo com quase tudo que vc falou aí, porem vou expor meu ponto de vista em relação à dor.

- Fiquei duas semanas andando como uma velhinha de 90 anos (corcunda, devagar e sem usar cueca)
- Cada ereção era um "deus nos acuda" eu ficava desesperado, pq além de doer poderia estourar os pontos
- Como eu fiz apenas com anestesia local, então foram LOOOONGOS 40 minutos, o pior da cirurgia sao as agulhadas da anestesia (8), o resto é mais ou menos.
- O mais dificil pra mim foi na hora de tirar o curativo (PQP NAO GOSTO NEM DE LEMBRAR) que é 1 dia após a cirurgia, foi o momento mais tenso da minha vida
- Voltei a fazer esportes depois de 1 mes e levou mais umas 2 semanas pra eu estar 100% ou seja, uns 45 dias

PS: eu tenho 18 anos e o meu caso foi um complicado pois a pele era totalmente presa a glande, ou seja, eu nunca tinha visto nem um pedacinho da cabeça do bixo. o.o'
Revyks

Aprendiz

#591470 Fiz a cirurgia há 1 mês e meio mais ou menos, e minha história é quase igual à do Guilherme A.C. A única diferença é que fiz com anestesia geral mesmo, então não vi a cirurgia, mas o resto foi a mesma coisa. No início foi tenso, principalmente na hora tirar o curativo no dia seguinte a cirurgia, e nos primeiros 3 ou 4 dias incomodava muito então fiquei sem sair de casa e alguns dias após isso ainda fiquei caminhando estranho. Mas depois de umas 2, 3 semanas, já tava bem de boa. Apesar de que até hoje a glande ainda tá meio sensivel, mas nada que atrapalhe.

Eu tinha fimose, não conseguia expor a glande, então fiz a cirurgia por falta de opção mesmo, mas o "resultado" ficou melhor do que eu esperava.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#903896 Fiz essa cirurgia em 2012, cara anestesia local, foi o inferno.

Só que eu tenho uma dúvida, até hoje sinto muita sensibilidade na parte lateral da glândula e às vezes sinto dor também, eu gostaria de saber o que é. A parte da glândula que fica fora a fora é muito sensível.
Avatar pua
Barristan

Aprendiz

#904042 Eu sou circuncidado, minha recomendação é não fazer. O prepúcio tem funções biológicas importantes.

Claro que o penis fica com um visual melhor e mais higienico , mas se você souber se lavar direito acho que não tem um motivo o qual te leva pra fazer essa cirurgia.

Fiz a cirurgia ainda bebê, e perdi boa parte da sensibilidade na glande, mas vai de cada um fazer, eu particularmente não recomendo se você não tiver nenhum problema especifico.