Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#404988 Eu não mudaria, alias tem uma rotina se você perceber que a HB usa lente colorida.

PUA:Notei que você usa lente colorida, nem todo mundo tem esse privilégio... mas eu prefiro os castanho mesmo.
HB: Por quê?
PAU: Porque não da pra decifra-los.... deixe-me ver de perto (Com IDIs suficientes no KINO)

Encoste seu rosto no dela lateralmente fazendo o C com a mão e KC!
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#410485 Eu não mudaria pois gosto da cor de meus olhos.

Essa é uma decisão bem pessoal, se o sujeito estiver disposto a correr os riscos, desejo toda a sorte do mundo :ae
Avatar pua
Bene

Aprendiz

#410656 prefiro a grana que gastaria nisso pra trocar de carro ou doar para uma instituição de caridade. Acho que tudo tem limite e ninguém precisa ter olhos verdes ou azul para conquistar uma mulher.
Essa é a minha opinião, mas se alguém se sente bem em fazer isso que faça, a vida é muito curta pra perder tempo pensando no que os outros acham da sua atitude. Já me depilei todo (eu era praticamente um urso) e quando sobrar uma grana vou fechar uma perna. O que eu vou ganhar com isso? Nada, eu sei que vou envelhecer e que não preciso estar sem pelos e com tatoo para pegar uma mulher, mas eu me sinto bem e que se foda o resto.
Se tu esta afim de trocar a cor dos olhos, essa é a hora. Não espere o tempo passar para isso. Tem inúmeras coisas (teatro, dança de salão, muay thay, ritmos, tocar guitarra, etc e etc) que queria ter feito quando era mais jovem e agora não tenho mais tempo para isso.
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#586259 ASUAISHA nem precisa mesmo , HAHA '

O que vale é você mesmo , tenho olhos verdes e que mudam de cor igual o brother ai de cima , mas o que vale mesmo é a pessoa que você , como você aproveita dos beneficios , sou mais comprar um carro que além de ser bom pra você é melhor que ter olhos verdes pra pegar mulheres HAHAHA ' Besteira :P .. Se for mudar coloca uma lente quando for pra balada e já eraas ! (: