Avatar pua

Criador do tópico

Sicario

Veterano - nível 1

#708998 Então galera, tenho lido vários assunto sobre e não chego numa conclusão, lá vai a dúvida que tenho e espero que me ajudem.

Muita gente não se conforma com uma orelha de abano, um nariz grande, rugas e resolve apelar para esse "último recurso". O fato é que a cirurgia plástica vem evoluindo e mais pessoas atualmente vem fazendo.

Mas não vou ficar enrolando. Tenho notado 2 tipos de pessoas na comunidade. Os machos varão, defendem que o macho que é macho não fica com frescurisse, não se cuida, só o necessário para manter a aparência saudável. E o lado mais metrossexual diz que o homem tem que se cuidar sim, ficar mais bonito e assim atrair mais garotas.

O fato é que eu tenho um problema desde pequenos que nunca me agradou. Tenho um nariz um pouco grande sim, mas nunca achei um problema eu até acho ele bonito apesar das zuações e NUNCA pensei em fazer uma cirurgia nele. Mas o que acontece é que tenho uma orelha no estilo do Lima Duarte (não é grande igual a dele), mas o lobulo é "puxado" para baixo (detalhe tenho 16 anos e ela é assim desde que nasci).

Vejo o pessoal falando em vários lugares que a garota tem que gostar de voce pelo que voce é, pelo seu jeito masculino e tudo mais. Só que isso é algo que me incomoda e já tenho uma boa parte do dinheiro, não to dizendo que me incomoda a ponto de deixar de fazer o que quero, não finjo ser um Alfa, eu sou um e sei disso. Mas a questão é, será que vale a pena continuar assim ou recorrer a cirurgia?

Apesar do assunto espero que sejam imparciais em suas respostas, sendo do lado metrossexual ou do outro, repetindo, é algo que me incomoda sim não vou negar, mas não é algo que eu não possa conviver com isso. Espero feeds...
Avatar pua

Criador do tópico

Sicario

Veterano - nível 1

#709031 Não me preocupo tanto com minha beleza e isso é algo que me incomoda um pouco como eu disse. Não abraço a feiura só não me cuido excessivamente, também não sou feio e só tenho esse pequeno problema...
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#709044 Cara eu sou contra cirurgias plasticas se sao feitas de modo como se compra hamburgueres!!

Mas assim como é sua autoimagem em relaçao a esses defeitos?
Se é algo que realmente lhe incomoda e te tras algum desconforto em determinados momentos da sua vida eu digo pra vc fazer...
Mas se vc ja tem uma autoimagem foda sai dessa, a cura dos seus problemas esta na sua cabeça...

Vc certamente conhece o Michael Jackson, o cara fez zilhoes de cirurgias e ele ficou mais bonito com isso??
Ele morreu insatisfeito, pq o problema q era de autoconfiança na propria imagem, esse ele nao conseguiu consertar!
Avatar pua
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#709056 Cara só depende de si, se vc tem grana para fazer cirurgia entao faça e se naum tem dinheiro pra isso apenas ameniza a sua auto-estima do seu corpo,sendo mais alpha do os outros, mulheres nao ligam tanto para a aparencia....

Abc...
Tonyfigaro9....
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#709071 Faça o que for mais confortável pra você! Você tem que se sentir bem consigo mesmo!
Sabe pq as mulheres colocam silicone? Não é só pra atrair homens. Mas por causa de sua auto estima.
Se você fizer a cirurgia sua auto estima ficará mais elevada? Então faça!