Avatar pua
Satisfaction

Veterano - nível 9

#711006 Minha opinião é que se você se sentir incomodado faça a cirurgia,
não faça pelo os outros,mas faça por você, por amor próprio, pelo seu bem, pelo seu melhor.

Se você acreditar que irá se sentir mais confiante faça!

Uma coisa que me incomoda que eu vou mudar é o diastema que eu tenho , se trata que os dentes da frente são separados.
É mais por questão estética mas estou decidido a fazer isso.
Uma abraço!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#711011 Eu fiz. Faça. Você vai ver que não resolver sua vida, mas já te deixa mais tranquilo em relação ao problema. Vale a pena, como toda cirurgia, você terá que tomar muitos precauções no pós operatório e ficar uns meses com restrições(ñ tomar sol, evitar choque no local, etc..), além do uso da faixa por alguns dias.

É tranquilo, pode te ajudar, mas como eu disse, não pense que isso vai resolver sua vida e te deixar como interior e auto confiança inabalaveis, porque não vai.

Qualquer duvida, pergunta ae.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#711021 E aí tudo bem irmão?

Eu sempre fui a favor de não apelar nunca pra uma cirurgia,gasta tempo,dinheiro e há riscos.Tente resolver isso naturalmente.

Tenho duas sugestões pra ti.Mas primeiro imagine a cena:

PROBLEMAS:

Garotas com testa grande...


Garotas acima do peso...


Até aí parece comun,no entanto elas não recorrem a cirurgia pra corrigir esses defeitos.


SOLUÇÕES:


Garota com testa grande >>>> Franja.


Garota acima do peso >>>>>Roupas que não piorem a situação,fazendo uma academia é possível reverter isso também.


Cara,tudo têm solução...Tu tem dente feio? Vai no dentista.

Teu cabelo é ruim? Vai num bom cabeleireiro.

Tu é magrelo e fraco? Academia.

Burro? Leia.

Sedentário?Exercite-se.

Tem espinhas? Dermatologia.


Enfim pra tudo há soluções. Minhas dicas pra corrigir tua aparência sem intervenção cirúrgica são:

Barba combina com nariz grande.Segundo um estudo 57% das mulheres gostam de homens com nariz grande e barba,passa ar de masculinidade,diminuindo esse defeito(acho bonito nariz grandinho,eu gosto do meu e ele não é tão grande.)

Pras suas orelhas você deve deixar o cabelo crescer e fazer um corte que cubra elas.


Realmente há homens que são metrossexuais(eu por exemplo kk) no entanto,eu jamais recorri a cirurgias.
Algo que me incomodava era estatura,nem ligo mais hoje pra isso...Ouvi falar que há cirurgia pra isso.Como é feita?
Operam seu joelho e implantam uma placa de metal no meio do osso,as vezes o organismo rejeita e causa infecções monstrousas,mas quando dá certo as pessoas aumentam em 15 cm a estatura.
Cara,sofrer pra ter 15 cm a mais? To fora dessa porra.Cheguei a conclusão que não é necessário cirurgia,é necessário aceitar-se primeiro pra depois te aceitarem.Auto estima é importante e se você for diferente dos outros?E daí?Todos tem que ser iguais?Foda-se oque pensam.
Reflita nisso.

Grande Abraço.