Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Star Hallackay

Aprendiz

#1016922 E aí Artistas Venusianos :ae
Aí está, as reflexões pra um artista venusiano!
por S. Hallackay

"Compramos coisas que não precisamos, com dinheiro que não temos, para impressionar pessoas de quem não gostamos."
Clube da Luta

Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.
Clube da Luta

Escutem aqui, vermes. Vocês não são especiais. Vocês não são um belo ou único floco de neve. Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposição como tudo no mundo.
Clube da Luta

Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome. Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças.
Clube da Luta

Primeiro você tem que se entregar, primeiro você tem que saber não temer, saber que um dia você vai morrer.
Clube da Luta

Depois de lutar, tudo na sua vida tem menor importância.
Clube da Luta

Você estava procurando um jeito de mudar sua vida, não podia fazer isso sozinho, tudo que você gostaria de ser sou eu.
Clube da Luta

Quando se tem insônia você nunca dorme de verdade e você nunca acorda de verdade.
Clube da Luta

Você não é o seu emprego. Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco. Nem o carro que dirige. Nem o que tem dentro de sua carteira. Nem as calças que veste. Você é a merda ambulante do mundo.
Clube da Luta

"É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa"
Clube da Luta

Por que será que vivemos trabalhando para produzir o que não consumimos e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não utilizamos, e, por fim, nunca estamos satisfeitos?
Clube da Luta

Aprenda a viver, descanse quando morrer. Tudo que você precisa está dentro de você.
Clube da Luta

As coisas que você possui acaba possuindo você.
Clube da Luta

"É fácil chorar quando a gente sente que as pessoas que amamos vão nos rejeitar ou morrer.."
Clube da Luta

Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos.
Clube da Luta

"Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez."
Clube da Luta

“O medo é como o fogo, ele queima você por dentro. Se você controlá-lo Tommy, vai queimar você. Mas se ele o controlar, vai queimar você e tudo ao seu redor”
Rocky Balboa

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.
Rocky Balboa

A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente.
Rocky Balboa

“Prefiro me arriscar fazendo algo que gosto perdidamente que se sentirperdido por não fazer o que amo”
Rocky Balboa

"As pessoas temem o que há por dentro delas mesmo, mas, é o único lugar que encontrarão o que precisam."
Poder Além da Vida

"Não existe tristeza na morte, há tristeza em quem não aproveita a vida.
Poder Além da Vida

Onde você está? - Aqui.
Que horas são? - Agora.
O que é você? - Esse momento.

Poder Além da Vida
“Eu fico acordado até tarde, não porque frequento festas, mas porque essa é a única hora do dia em que eu fico sozinho e posso ser eu mesmo.”
Jim Carrey

“A única maneira de se ficar mais esperto é jogando contra alguém mais esperto”. (Fundamentos do Xadrez, 1883).

“Em cada jogo ou golpe, tem sempre um oponente, tem sempre uma vítima, o truque é saber se a vítima vai ser você, assim, você se torna o oponente”. (Revolver - Filme).

“Quanto mais poder você acha que tem neste mundo, menor poder você tem no mundo real”
“Quanto mais se acha esperto, mais está controlado”.


Abraços!

Aliás, Beijinho na testa :)
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016935 Show! Vou colocar a minha preferida:

"É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa"
Clube da Luta

As vezes perder tudo é a melhor opção para não ter mais nada a perder!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Star Hallackay

Aprendiz

#1017175
statham escreveu:Show! Vou colocar a minha preferida:

"É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa"
Clube da Luta

As vezes perder tudo é a melhor opção para não ter mais nada a perder!

#statham


Statham, falaste tudo!