Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21497 Galera... sei que em todos os comentários tem lá em cima "citar"... mas tem muitas citações que eu considero mais organizadas e interessantes... que deixam a citação do outro PUA dentro de um quadro branco... como fazer isso?
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21500 Off topic:
Nick Furry escreveu:Galera... sei que em todos os comentários tem lá em cima "citar"... mas tem muitas citações que eu considero mais organizadas e interessantes... que deixam a citação do outro PUA dentro de um quadro branco... como fazer isso?
Off topic:


Jah saquei... tem que clicar em offtopic... ainda tenho que aprender pra que servem os outros botões... que tal criar um tópico sobre isso?
blOom

Pickup Artist

#21522
D.K. escreveu:é só colocar [ quote ] [ /quote ]

(retire os espaços)


Eu tb faço assim! Cada "quote" abre um quadrado.." /quote" fecha... aí é só organizar! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21538
blOom escreveu:
D.K. escreveu:é só colocar [ quote ] [ /quote ]

(retire os espaços)


Eu tb faço assim! Cada "quote" abre um quadrado.." /quote" fecha... aí é só organizar! :palhaco


Blz agora aprendi mesmo!!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21600
jeancarlosxxx escreveu:Selecione o que você quer e clique em "citar"
Bacana... uma outra ferramenta boa pra aprender a mecher nos botões e clicar em prever... entre salvar e enviar...

Tremere escreveu:Se ainda não entendeu, me manda uma MP que eu te explico direito.


Saquei direitinho! Abraço! :ae